Na noite da última sexta-feira (21), o artista plástico Almir Vilela foi brutalmente assassinado a tiros em sua residência, localizada em Maiquinique, no sudoeste da Bahia.
Os principais suspeitos do crime são dois primos moradores de Macarani, que foram presos em flagrante pela Polícia Militar logo após o ocorrido.
De acordo com informações da polícia, os autores do crime chegaram à casa da vítima e o chamaram pelo nome. Ao abrir a porta, Almir Vilela foi alvejado por quatro disparos de arma de fogo, vindos a falecer no local.
A motivação do crime, segunda suspeita inicial, seria um envolvimento amoroso da vítima com a namorada de um dos autores. A polícia agiu rapidamente e conseguiu prender os dois suspeitos em flagrante, quando tentaram fugir para a cidade de Macarani. Com eles, foram apreendidas duas armas de fogo e uma motocicleta utilizada na fuga.
A Polícia Civil está investigando o caso para esclarecer todos os detalhes do crime e concluir o inquérito. Os suspeitos foram encaminhados à delegacia e permaneceram à disposição da Justiça.
A morte de Almir Vilela causou grande comoção na comunidade local, onde o artista era conhecido e admirado por seu trabalho. Amigos e familiares lamentaram a perda e pediram por JUSTIÇA.
Fonte: Dedo na Ferida
#Noticias #jornalismo #macarani #reporter #jornalismodequalidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários sem o seu NOME não serão aprovados
MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.
contatos blog: whats: (77) 98128-5324
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.