Crime chocante ocorreu na quarta-feira (31) e resultou na prisão de Flávio Matos de Souza, de 51 anos, que confessou o assassinato.
Um homem foi preso nesta sexta-feira (2) em Ribeirão do Largo, suspeito de um crime hediondo que chocou a comunidade. Na última quarta-feira (31), Flávio Matos de Souza, de 51 anos, teria estrangulado sua esposa, Luana Pereira da Silva, de 37 anos, até a morte na residência do casal. O criminoso então tentou encobrir os rastros do delito, simulando um mal-estar da vítima e buscando ajuda de pessoas próximas.
Segundo informações da Polícia Civil, ao constatar a morte de Luana, Flávio decidiu acionar as autoridades. No desenrolar das investigações, o suspeito foi intimado a prestar depoimento nesta sexta-feira, momento em que confessou ter assassinado a esposa por estrangulamento. O casal, que convivia há quatro anos, agora se torna protagonista de uma tragédia que abala a tranquilidade da região de Ribeirão do Largo.
O crime suscitou debates sobre a violência doméstica e a necessidade de medidas para prevenir casos semelhantes na comunidade. A Polícia Civil continua apurando detalhes do caso para garantir que a justiça seja feita diante dessa terrível ocorrência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários sem o seu NOME não serão aprovados
MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.
contatos blog: whats: (77) 98128-5324
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.