terça-feira, 21 de novembro de 2023

TROPA  DA  TADALAFILA:  REMÉDIO  PARA  IMPOTÊNCIA SEXUAL VIRA VICIO PARA JOVENS COM MENOS DE 25 ANOS

"Sem TADALA, o amor não funciona."
"O citrato é passado/ na farmácia, formou fila/ Todo mundo quer comprar o tal do Tadalafila/ Três dias no organismo e o garoto lá em cima/ Tadalafila, tadalafila"
Em algumas redes de farmácia na Bahia, a demanda aumento até 1000%; especialistas alertam para os riscos do uso indiscriminado e recrativo
A utilização inicial recreativa acabou virando vício entre os jovens. 
De acordo com a percepção do urologista Leonardo Calazans, médico do grupo MaterDei e professor do curso de Medicina da Faculdade Zarns e da Unifacs. Segundo ele, é possível que o interesse tenha crescido tanto que a fase da curiosidade nos consultórios médicos já passou. O mais frequente era que os pacientes perguntassem sobre o medicamento há três ou quatro anos. “Agora, os jovens estão usando sem nem consultar o médico. Já ficou tão senso comum do boca a boca, dos amigos da academia e da rede social que acabam usando por conta própria”, analisa.
Tanto o citrato quanto a sildenafila são medicamentos que atuam com o mesmo propósito. “O que muda é que a Tadalafila é um pouco mais rápida. A gente recomenda o uso geralmente 30 minutos antes da reação e sildenafila uma hora antes”, explica.
Além disso, a chamada ‘meia-vida’ da droga dura até 36 horas - ou seja, leva até 36 horas para a concentração da substância no sangue diminuir à metade. “Nesse período, o paciente vai ter uma sensibilidade e facilidade de ter ereção maior. Não é que vai ficar com ereção esse tempo todo. Já a sildenafila tem ação mais curta, a pessoa tem que ficar usando continuamente a medicação caso queira o efeito”.
Tanto a Tadalafila quanto a sildenafila tem restrições para pacientes que já tiveram infarto e tomam remédios vasodilatadores com nitrato. Foi por conta disso que, no passado, criou-se um mito de que usá-los poderia provocar um ataque cardíaco. “No passado, pacientes que não tinham esse conhecimento e já tinham tido infarto tomavam algum remédio como a Tadalafila ou o Viagra e acontecia algum problema grave”, lembra o urologista .
 https://bit.ly/3uo7u85

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.