A Polícia Civil de Minas Gerais deteve na noite de terça-feira (17), um homem que admitiu ter matado a filha de 5 anos e colocado fogo no corpo, após ela fez xixi no chão.
O rapaz, identificado como Adrian Juliano Martins Herculano, foi encontrado na casa da irmã, em São Sebastião do Paraíso. Os restos mortais da criança foram encaminhados para o IML de Passos.
À Polícia, Adrian informou que tentou reanimar a vítima, mas viu que ela tinha morrido. Por isso, pegou as roupas dela, embrulhou o corpo e pediu carona para uma pessoa não identificada, que o levou até próximo o local onde deixou o corpo, em um local de mata, próximo a um riacho e ateou fogo.
Adrian, que poderá responder por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver, ainda falou para a polícia que chegou a ir para São Paulo, mas a sua consciência pesou, o que fez ele retornar para Monte Santo de Minas, ligar para a advogada e se apresentar para a polícia
No primeiro momento, foi informado que Adrian havia sido preso, mas ele foi liberado logo após o depoimento por não estar em estado de flagrância. O suspeito, de 21 anos, já tem passagens pela polícia desde os 13 anos e já cumpria pena por tráfico de drogas. A mãe da criança também tem passagens pela polícia e é usuária de drogas.
Fonte: BN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários sem o seu NOME não serão aprovados
MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.
contatos blog: whats: (77) 98128-5324
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.