Durante uma conversa com um padre brasileiro, o Papa Francisco brincou que o povo brasileiro não tem salvação. “É muita cachaça e pouca oração”, completou o pontífice ao caminhar pelo pátio de San Dámaso na tarde desta quarta-feira (26/5).
O papa voltava de uma audiência quando foi abordado pelo padre João Paulo, de Campina Grande, que solicitou: “Santo Padre, pregue por nós, brasileiros”. O líder da Igreja Católica sorriu e respondeu, em
tom descontraído. A cena foi gravada por outro padre brasileiro que estava no local.Em abril, o pontífice argentino prestou solidariedade ao povo brasileiro e comentou sobre o enfrentamento no país da pandemia de covid-19. O religioso apontou que o Brasil passa por “uma das provas mais difíceis de sua história”. Na ocasião, ele também desejou ânimo e esperança para os líderes religiosos brasileiros.
“Não podemos dar-nos por vencidos! Como cantamos na sequência do Domingo de Páscoa: ‘Duelam forte e mais forte: é a vida que enfrenta a morte. O rei da vida, cativo, é morto, mas reina vivo!’ Sim queridos irmãos, o mais forte está ao nosso lado”, disse o papa.
fonte: macaubense
Único que nao terá salvação será você hipócrita, não se arrepender dos teus pacados descerá e se queimará no inferno quem gorverna o Brasil não eo homem e sim Deus todo poderoso.
ResponderExcluirO que esperar de comentário de um Argentino... A Argentina vai bem né, papa?
ResponderExcluirSe fosse Bolsonaro que falasse algo semelhante,o nobre editor jamais diria que seria uma brincadeira...
ResponderExcluirQuem não tem é ele ...vai s conveter enquanto á tempo.
ResponderExcluirFalou da cachaça esqueceu da corrupção! Me deixa viu.
ResponderExcluirA Salvação é individual.
ResponderExcluir"TOM DESCONTRAÍDO", traduzindo: "Tom comunista esquerdopata"
ResponderExcluir