Fernanda Secundes de Oliveira, 18 anos, voltava de uma festa com amigas em um carro de aplicativo. Ela foi atingida por um tiro pelas costas.
Os pais de Fernanda Secundes de Oliveira, 18 anos, só sentiam orgulho pela filha única. Não era para menos: sua vida se resumia a “estudar, estudar e estudar”. Tinha acabado de passar no vestibular de Medicina da Unifacs. Mas a jovem morreu com um tiro nas costas na madrugada dessa segunda-feira (15), durante uma tentativa de assalto a um carro de motorista de aplicativo na Avenida Juracy Magalhães Júnior, em Salvador.
Fernanda estava acompanhada por mais três amigas e vinham de uma festa no bairro da Vitória para uma casa no Horto Florestal, segundo a Polícia Militar. “Os pais só a deixaram ir, pois ela tinha acabado de fazer o vestibular da Bahiana [realizado na última terça-feira (9)]”, explica a amiga da família Jaqueline Moura, 23 anos, afilhada da mãe de Fernanda.
Segundo informações da Policia Militar, o crime aconteceu na altura do Vale das Pedrinhas, quando uma das jovens pediu para parar o automóvel, pois não estava se sentindo bem. Nesse momento, bandidos anunciaram o assalto e atiraram.
Fernanda foi atingida pelas costas e levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu. Outra jovem também foi ferida no ombro: Bianca Martins Melo, 19 anos, que foi levada para o Hospital Aliança. Segundo informações de amigos delas, o estado de saúde de Bianca não é grave.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários sem o seu NOME não serão aprovados
MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.
contatos blog: whats: (77) 98128-5324
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.