BRYAN DA SILVA, 22 anos, estava foragido por quase uma semana após matar a mãe MARIA APARECIDA DA SILVA 45 anos, a facadas. Ele foi achado em um terreno baldio.
A Polícia Civil do Município de Jaguarari, norte da Bahia prendeu na manhã desta terça-feira, 04, por volta das 10h30 o jovem Bryan da Silva, 22 anos, acusado de matar a própria mãe na tarde do última quarta-feira, 29, em um terreno baldio as margens da Rodovia BR 407, para onde ela correu na tentativa de fugir do filho armado.
A ação que contou com o trabalho de policiais da Delegacia Territorial de Jaguariri teve o apoio do Serviço de Investigação (S.I) da 19ª COORPIN
(Coordenadoria de Polícia do Interior).
Desde que ceifou a vida da sua genitora Maria Aparecida da Silva, 45 anos, com aproximadamente 15 golpes de arma branca, tipo faca peixeira, o jovem estava foragido.
O preso foi encaminhada ao Conjunto Penal de Juazeiro, estando a disposição da Justiça.
Discussão, facadas e morte
Uma mulher de 45 anos identificada como Maria Aparecida da Silva foi morta a golpes de faca no fim da tarde desta quarta-feira, 29, no município de Jaguarari, localizado na microrregião de Senhor do Bonfim. A dona de casa foi morta pelo próprio filho Bryan da Silva, 22 anos.
Informações preliminares dão conta que o crime aconteceu em um terreno baldio às margens da BR 407 após uma discussão no interior da residência onde moravam, ele teria se apossado de uma faca e desferido a primeira facada na vítima dentro da casa, ferida ainda correu, mas foi alcançada e recebeu mais facadas. A Policia Militar se deslocou para o local, onde recebeu a informação que o criminoso estava escondido em um matagal. A motivação do crime até agora não foi revelado, porém, segundo informações, o acusado é usuário de drogas.
Fonte: Calila Notícias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários sem o seu NOME não serão aprovados
MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.
contatos blog: whats: (77) 98128-5324
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.