Um policial militar atirou de submetralhadora contra o Quartel da 36ª CIPM, em Dias D´Ávila, na região metropolitana de Salvador, na manhã deste sábado (30), segundo informações da assessoria da corporação. De acordo com a PM, o agente teve um Surto psicológico dentro da unidade em que trabalhava, logo após assumir o serviço, e fez disparos no local. Nenhum policial foi atingido.
Ainda segundo a Polícia Militar, após os disparos o militar fugiu no carro dele. Conforme a corporação, guarnições da PM começaram uma busca pelo policial na região e foram informados que ele teria atirado em uma mulher, identificada como Ana Cristina Câmara Santos, que não resistiu aos ferimentos.
Segundo informações dos familiares de Ana Cristina, o suspeito, que é ex-namorado da vítima, chegou
a um salão de cabeleleiro, no qual a mulher é dona, atirou nela e fugiu. A mulher morreu no local.
A PM informou ainda que, durante as buscas, o policial foi encontrado morto em uma área de mata na região de Camaçari, também na região metropolitana de Salvador. Há indícios de que ele tenha cometido suicídio, informou a Polícia Militar. O carro dele foi encontrado incendiado.
A PM informou que está tomando todas as medidas legais cabíveis junto à Corregedoria da corporação e à Polícia Civil, que vão investigar o caso.
G1 Bahia.
O novidade que policial surta
ResponderExcluir