A Polícia Civil prendeu o homem de 47 anos que viralizou na internet após gravar um vídeo agredindo as próprias filhas. O vídeo gerou revolta por conta da crueldade. A prisão aconteceu nesta quinta-feira (28), pela Polícia Civil de Indaial.
De acordo com o Delegado João Cunha Neto, a prisão aconteceu cerca de uma hora após a justiça decretar a prisão preventiva do homem.
No vídeo, o homem bate no rosto de uma delas e a manda virar para a câmera para mostrar o momento da agressão. A menina obedece e fica calada enquanto apanha.
O homem foi encontrado na casa de parentes em Blumenau e encaminhado à Unidade Prisional Avançada (UPA), de Indaial (SC), onde aguardará o andamento do processo.
Ele admitiu aos policiais que estava escondido com medo da reação das pessoas na comunidade, dada a tamanha repercussão da covardia dele.
O homem deve ser acusado por crime de tortura e lesão corporal. Em 2014, ele já havia respondido por uma acusação de ameaçar a então esposa.
Segundo as meninas, foi a primeira vez que o pai agrediu uma delas.
No vídeo, o homem aparece deitado em uma cama, dando vários tapas no rosto de duas das meninas, uma delas com um bebê no colo – a terceira teria sido obrigada a filmar a cena.
O vídeo, encaminhado originalmente para a mãe das meninas, acabou viralizando nas redes sociais e virou caso de polícia.
Tem que morrer
ResponderExcluirVem matar a peste dessa como pai que bate na filha com a peste dessa aí não é pai é um monstro
ResponderExcluirVem matar a peste dessa como pai que bate na filha com a peste dessa aí não é pai é um monstro
ResponderExcluirEu vi em uma reportagem que tinha achado ele morto....então não é verdade pq ele foi preso
ResponderExcluirUM SAFADO DESSE NAO PODERIA FICA EM PUNE, NAO PODEMOS TORTURA NINGUÉM IMAGINA CRIANÇACRIANÇA, AINDA POR CIMA SEUS PROPIOS FILHOS. UM CARA DESSE NAO É DIGNO DE VIVER EM SOCIEDADE! PARABENS PARA POLICIA CIVIL SE SC.
ResponderExcluirCoitada dessas crianças, um pai violento e uma mãe vagabunda q não carrega os filhos e deixa nas mãos de um monstro desse
ResponderExcluirVai pilantra safado desse deveriam pegar ele antes e da uma surra bem dada.
ResponderExcluirMiserável demorou mais chegou seu dia agora vai virar mulherzinha na cadeia filho da puta
ResponderExcluirpq tampou o rosto das criancas se nos videos postados mostram
ResponderExcluirCovarde, eu quero só um minuto com essa otário pra quebrar a cara desse safado covarde. Quer briga vem briga com home seu pilantra.
ResponderExcluirEsse cara tem que tomar vergonha na cara e apodrecer no buraco
ResponderExcluirEsse cara tem que tomar vergonha na cara e apodrecer no buraco do do inferno
ResponderExcluirmaldito
ResponderExcluirtiago nos ajude aqui na av cinquentenário. o bar do baruk é uma falta dw respeito para com os moradores do local,
ResponderExcluirEu tiro o chapéu pro povo da Bahia povo verdadeiro fala o que tem quei fala eu sou assim maís aqui em São Paulo o povo e acustumado com a falcidadade não gosta de gente assim
ResponderExcluirColoca esse desgraçado na nossa mão oubjoga ele dentro da sela ai com os os os presidiário para dar uma lição nele e mostra como se mate esse capeta
ResponderExcluir