A morte cerebral do apresentador GUGU LIBERATO foi anunciada pelos principais colunistas de noticias do País e amigos (entre eles Rodrigo Faro, Dr. Robert Ray, Eliana...) do artista nessa quinta-feira. Horas depois a assessoria de imprensa informou através de uma nota que o apresentador se encontrava com vida, apesar de estar em estado gravíssimo em uma UTI nos Estados Unidos. A família ficou de se manifestar oficialmente nessa sexta (22).
O hospital abriu um protocolo de observação do artista de 48 horas.
Gugu sofreu um acidente doméstico em sua casa, ele caiu de uma altura de quatro metros e chocou a cabeça na quina de um móvel, na cidade de Orlando, nos EUA. O artista se encontrava com a esposa e os 3 filhos na residencia.
Familiares do apresentador saíram do Brasil em direção aos Estados Unidos para acompanhar o
estado de saúde de Gugu, dentre eles a mãe, Maria do Céu, de 90 anos.
CARREIRA
A carreira de apresentador teve início em 1981 convidado por Silvio Santos para comandar o programa Sessão Premiada paulista. Um ano depois assumia nas noites de sábado o programa de auditório Viva a Noite. Durante muito tempo também foi dele a missão de editar o boletim Semana do Presidente, que era veiculado nos intervalos entre os quadros do Programa Silvio Santos.
Gugu ficou popular por ter embarcado no sucesso do grupo Menudo, famoso pela música “Não Se
Reprima”, que foi exaustivamente promovido pelo programa Viva a Noite em 1984. É de Gugu também a façanha de lançar grupos do mesmo estilo, como Dominó e Polegar. Isso também o fez virar empresário. Sua produtora, a GGP, é responsável pela gravação de comerciais, programas e séries.
Gugu chegou a assinar um contrato com a Rede Globo. Porém, Silvio Santos pediu pessoalmente para Roberto Marinho para voltar atrás. O salário do apresentador aumentou em dez vezes e teve mais espaço dentro da grade de programação do SBT.
O grande sucesso da carreira veio no final dos anos de 1990 com o programa Domingo Legal, que entrou na briga com Domingão do Faustão, ironicamente o programa que faria na Globo. Muitas vezes a atração apelou para casos bizarros e mulheres seminuas no palco, o que levou a Justiça a tomar medidas regulatórias. O programa chegou a dar mais de 40 pontos de audiência.
Cinema
Além de apresentador. Gugu também atuou no cinema, ao lado das então apresentadoras infantis Xuxa Meneghel e Angélica, do grupo Os Trapalhões. Na música, Gugu lançou vários LPs e CDs. O disco Gugu Para Crianças, que tem o hit Pintinho Amarelinho, vendeu mais de 100 mil cópias no Brasil, sendo premiado com disco de ouro.
Gugu Liberato estava trabalhando na TV Record desde 2014. Atualmente, comandava o reality “Canta comigo”. A atração já está gravada e a sua final programada para ser exibia no dia 4 de dezembro.
Tem poucos minutos vc tinha postando q tinha morrido agora volta atrás vc sabe q matéria falça e crime tem q ter certeza no q vai poblicar
ResponderExcluirTem poucos minutos vc tinha falado q tinha morrido agora volta atrás disendo q está vivo falça comunicação e crime
ResponderExcluirEle n morreu tiago,
ResponderExcluirDeixa de ser urubu carniceiro e para de desejar a morte dos outros Thiago o cara nem morreu ainda e vc já notícia isso aí sem noção.
ResponderExcluirQue triste
ResponderExcluirQue triste
ResponderExcluirFake, graças a Deus, ele não morreu!!!
ResponderExcluirTriste descansse em paz Deus conforte os familiares
ResponderExcluirN precisa agredir o rapaz, ele postou pensando q.era.verdade, pq nas redes sociais dívida q ele já estava morto, povo encrenqueiro
ResponderExcluirA notícia não partiu de Tiago não foi da imprensa nacional jornais e etc, jornal nacional foi o primeiro, Tiago não é parente de Gugu nem tão pouco acessor de comunicação dele , se vocês tem alguma coisa contra tiago é problema de vocês agora não culpa ele pela à notícia não por que até a rede nacional falou é depois não tinha morrido ainda agora que veio constatar o óbito , apesar de quê no quesito morte cerebral infelizmente ninguém escapa então jas estava morto quando a notícia saiu realmente .
ResponderExcluir