Um jovem de 19 anos, de prenome Roberto, cometeu suicídio ingerindo 60 cápsulas de remédio anti ansiolítico. Ele apresentava quadro de depressão.
O rapaz, morador da Rua Pensilvânia no bairro Ubirajara Costa em Ipiaú, teria cometido o ato extremo ao ficar abalado por causa de um relacionamento amoroso conturbado, segundo informaram familiares a reportagem. A namorada havia terminado o relacionamento com o jovem.
Ele já havia tentado suicídio há algumas semanas por enforcamento, mas na ocasião foi salvo através da intervenção de profissionais do SAMU.
Na quinta-feira (30) Roberto tentou novamente acabar com a própria vida. Foi socorrido para o
hospital Prado Valadares em Jequié onde permaneceu em coma até a manhã desta segunda-feira (04), quando acabou entrando em óbito.
Roberto era aluno do Colégio estadual de Ipiaú. Familiares ainda não divulgaram detalhes a respeito das cerimônias fúnebres.
Ipiaú Online
Uma so resposta falta de amor a si proprio
ResponderExcluirDepressão e uma doença, não falta de amor.
ExcluirEssa geração 2000 é a pior de toda historia humana!!!
ResponderExcluirTambém acho...pior geração
ExcluirAsneira. Não esperaria algo inteligente
ExcluirMeu deus como esses jovens estão precisando de oração e eu não sou religiosa não eu sou niguem mais tenho fé em deus
ResponderExcluirSociedade hipócrita.
ResponderExcluirAnti ansiolítico não, ansiolítico, pois lise significa quebrar + ansi que significa ansiedade, logo, ansiolítico são medicamentos que quebram a ansiedade!
ResponderExcluirÉ culpa da música: "Ai se eu te pego, assim você me mata"...
ResponderExcluirIdiota se mata por causa de bct kkk agora vai pro inferno
ResponderExcluir