Um policial militar morreu após ser baleado em um shopping da Avenida Antônio Carlos Magalhães (ACM), em Salvador, na manhã desta terça-feira (29).
Segundo a Polícia Militar (PM), o policial foi baleado quando tentava impedir um assalto a uma joalheira do centro de compras. Ele morreu no local.
Não há informações se mais alguém ficou ferido na ação. Ninguém foi preso.
Agentes da 26ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) estão no local prestando atendimento.
Salvador da Bahia, terra da alegria!! Me livre desse lixão.
ResponderExcluirQuando a polícia mata um bandido,é a maior confusão.e ai,nesse caso o bandido é quê vai ser amparado pelo direitos humanos......
ResponderExcluirMais um heroi desconhecido descanse em paz e Deus ampare essa familia
ResponderExcluirAí o vacilo, muitos desses caras são excrisofrenicos, acham q todo mundo pode ser atigidos por eles menos eles, aí é a resposta pra muitos pms se colocar no devido lugares deles.
ResponderExcluirE ter visão q todos são humanos independente, ninguém foi enviado a essa terra pra viver derremando sangue do teu próximo n, Deus falou q o sangue q homem derrama do teu próximo, o seu tmbm será derramado pelo homem.
Verdade
ExcluirE aquele que for morto no ato do crime aquele que o matou não será culpado do seu sangue. Não existe autoridade na terra que não foi dada por Deus, o caráter de Deus não é conivente com bandidagem não na bíblia você vai ver que Deus ama a todos mas o crime isso é abominação ta la nos 10 mandamentos!
Excluir