THAÍS ARAÚJO, LISÂNGELA ANGÉLICA, KLAUSTEN LIMA E O IDOSO ROBERTO GONÇALVES, O ROXO, MORRERAM NO GRAVE ACIDENTE.
O acidente envolvendo um ônibus escolar e um caminhão, que ocorreu na noite da quarta-feira (02/10), na BR-030, deixou, até o momento, 04 vítimas fatais e vários feridos que foram levados ao Hospital Regional de Guanambi.
Já foram identificadas as quatros vítimas que perderam a vida no trágico acidente.
O motorista Roberto Gonçalves Teixeira, conhecido como ‘Roxo’, 68 anos, era funcionário da empresa Livia Tur a muitos anos e todos os dias fazia a rota entre Caetité e Guanambi, transportando alunos universitários.
Após a batida, roxo fico preso às ferragens, sendo socorrido pelo SAMU 192, e levado ao Hospital Regional, onde foi levado a sala de cirurgia, onde acabou não resistindo aos ferimentos e falecendo.
A Jovem Thaís Araújo é mais uma vítima fatal identificada que estava no ônibus. Thaís era funcionária da rede de mercados Modelo em Caetité e era aluna da UNIFG, fazendo o curso de
ciências contábeis.
Outra vítima do gravíssimo acidente foi o jovem Klausten Lima, estudante da UNIFG. Ele estava dentro do ônibus e infelizmente não resistiu aos ferimentos. Ele morreu ainda no local. O jovem era filho do grande e conhecido locutor Pedro Silva, que trabalha na Rádio Educadora 100,7 FM em Caetité.
A quarta vítima identificada foi a jovem Lisângela Angélica, estudante de Administração da UNIFG.
No Hospital Regional de Guanambi, vários feridos foram atendidos e o plantão do Radar 030, continua trazendo maiores informações dessa noite triste para cidade de Caetité e toda comunidade educacional da região.
Informações: Radar 30
Meus sinceros pêsames as famílias, nossa que tristeza eu conheci tais, garota muito educada, que Deus dê um bom lugar
ResponderExcluirÉ muito triste acontecimento como esse!
ResponderExcluirNo nosso estado, todos os dias, o fia inteiro, ônibus transportam nossos estudantes dentro do próprio município ou entre municípios, garantindo-lhes o acesso às Universidades e até mesmo à educação básica. É muito triste vermos o quanto expostos essas pessoas estão, pois quem se aventura nas rodovias, fica com o coração na mão, devido a tantas imprudências, irresponsabilidades e desrespeito à própria vida e a de outrem. Cada uma dessas vítimas levavam consigo o sonho de um futuro que foi interrompido. Eu sinto muito!
Aos familiares, minhas comdolências.