Preso em flagrante pelo assassinato do enteado Miguel Martins Pita Costa, de apenas 4 anos, morto com 20 facadas na noite do último sábado (12) em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano, o estudante de Direito Edilton Araújo Andrade Júnior disse à polícia que aplicou os golpes porque a criança não parava de chorar. Na hora, Miguel presenciava a mãe sendo esfaqueada pelo padrasto.
A mãe de Miguel, Manoela Silva Costa Martins, 29, foi socorrida para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus com oito perfurações.
Segundo a polícia, no sábado, após esfaquear mãe e filho, Edilton usou a arma do crime, uma faca de 18 cm, para provocar uma lesão no abdômen de 3 centímetros e, em seguida, pulou da janela de casa. Ele também foi socorrido ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.
Segundo as investigações, o criminoso alegou ter cometido os crimes por ciúme. O delegado titular de Santo Antônio de Jesus, Adilson Bezerra, esteve no hospital e interrogou Edilton.
Fonte: Correio 24h
Corno tem mais é que se fuder. Não conseguiu dar conta da mulher é isso que dá. Ciúme é minha pi...
ResponderExcluirOdeio assassino.
Demônio puro
ResponderExcluirPsicopata !!!
ResponderExcluirparabens mamae!! mulheres que só enxergam uma rola
ResponderExcluirO problema é que a ignorancia das pessoas ultapaça todos os limite a mulher foi esfaqueada o filho foi morto e a culpa não seria do assassínio,porqie. Culpa é dela,o ptoblema é que não conhecemos as pessoas e ainda assim confiamos,se ela soubesse que o cidadão era um psicopata um monstro jamais o colocaria dentro da sua casa,para pra pensar antes de falar besteiras,vigia.
ExcluirVc vai morrer na cadeia seu viado
ResponderExcluirmuito covarde,nesse presente momento,nem o capeta quer a alma desse desgraçado inútil e desprezível.que o capeta te console no cárcere,e tua alma,vá para as profundezas dos inferno seu monstro.
ResponderExcluir