CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 1 de outubro de 2019

MENINO DE 12 ANOS CONFESSA QUE AGREDIU E MATOU MENINA AUTISTA DE 09 ANOS ENFORCADA

Familiares afirmam que os dois eram vizinhos e muito amigos e que a mãe de Raíssa já levou o menino a um culto evangélico com  a família.
Um menino de 12 anos assumiu ser o responsável pela morte da menina Raíssa Eloá Caparelli, 09 anos. Ele assumiu de forma fria em seu último depoimento à Polícia Civil, na madrugada desta terça-feira (01), que brincou com a menina no Parque Anhanguera, zona norte de São Paulo, antes de agredi-la e matá-la enforcada.  
O garoto foi ouvido pela Promotoria da Infância e Juventude do Ministério Público e deverá permanecer internado na Fundação Casa.
De acordo com o depoimento, revelado pelo delegado Luiz Eduardo Marturano, do DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa), quando os dois começaram a brigar, ele a agrediu fisicamente com as mãos e usando o graveto de uma árvore. Em seguida, o garoto a amarrou pelo
pescoço em uma árvore e repetiu a agressão até matá-la.
Ainda segundo Marturano, após o crime, o adolescente chamou um Guarda Civil Metropolitano informando que havia encontrado um corpo dependurado na árvore.
Ao mesmo tempo que a GCM acionava a polícia e registrava o caso como encontro de cadáver não identificado, a mãe de Raíssa e funcionários do CEU Anhanguera a procuravam na unidade escolar onde acontecia a festa que eles participavam.
Raíssa e o adolescente moravam na mesma rua. Eles estavam juntos na festa e a menina havia ficado na fila com o garoto enquanto a mãe buscava pipoca para eles.
Depois de apontar onde o corpo da jovem estava, o adolescente voltou para casa e confessou para mãe que cometeu o crime. Outros familiares do menino foram acionados e, assim que souberam, foram à polícia prestar depoimento.

Na Polícia Civil, a mãe do adolescente disse tudo que ele contou. No entanto, ele mudou de versão e disse que o assassinato teve participação de uma terceira pessoa. Depois, voltou atrás e confirmou a versão que havia falado anteriormente para mãe, confessando o crime.
O menino não disse quais foram as motivações para o crime. Para o delegado Eduardo Marturano, essa caso se resume na palavra “tragédia”, tanto para a família de Raíssa, como do adolescente.

Investigações prosseguem
Marturano afirmou que a Polícia Civil deve aguardar o laudo pericial para saber as causas da morte, fazer a avaliação psicológica do adolescente e outros depoimentos para dar continuidade às investigações.
Apesar de a última versão do menino apontar que agiu sozinho, o delegado afirma que nenhuma outra possibilidade ou participações foram descartadas.

7 comentários:

  1. Esse é o Brasil como pode uma criança já ter um instinto tão cruel com outra criança, só quem tem um filho autista sabe o quão eles são inocentes,minha solidariedade a essa mãe nossa comunidade autista está de luto descanse em paz anjo inocente e que esse marginal mirim pague pelo o que fez.

    ResponderExcluir
  2. Quê mundo e esse ISO e semente do mal

    ResponderExcluir
  3. Tragedia e o pai da menina nao aceitar a couisa e fazer outra tragedia

    ResponderExcluir
  4. Esse elemento hoje deixou um família acabada, olha a barbaridade desse crime, o que espera dessa criança infratora de 12 que cometeu essa crime bárbaro, hoje com 12 anos ele fez isso imagina idade maior. o Brasil realmente tem que começa a rever sua leis,os cidadão de bem hoje se encontra encurralado a essas leis que só protege o criminoso. ate quando vamos ver isso e ficarmos calado.

    ResponderExcluir
  5. Se fosse uma filha minha
    Eu passava o resto da minha vida na prisão
    Mais eu matava esse miserável
    Independente da idade dele
    Maraca com requintes de crueldade 😠😠😠

    ResponderExcluir
  6. Sou mãe de uma menina autista, eles são muito puros tem mente de um bebê praticamente!! Meu Deus,está doendo na minha alma!!😭😭😭😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK