Lotados no Grupamento Operacional do Comando-Geral (GOCG) do Corpo de Bombeiros, o sargento Geraldo Alves Ribeiro e os cabos José Pereira de Sá Neto, 35 anos, e Klerton Gonçalves de Araújo morreram durante a atuação no combate a um incêndio na Rua Buenos Aires, no Centro do Rio, na tarde desta sexta-feira, dia 18 de outubro.
Os bombeiros chegaram a ser socorridos e levados para o Hospital Municipal Souza Aguiar, mas não resistiram. A corporação informou que vai abrir uma sindicância para apurar as causas do ocorrido e ressaltou que equipes de assistentes sociais já estão
em contato com os familiares das vítimas.
Outros três militares ficaram feridos: o sargento Rafael Magalhães Frauches Alves está internado em estado grave e os capitães MontSerrat e Agostinho estão na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), mas não correm risco de morte.
"Prova de AMOR maior não há, que DOAR a VIDA pelo IRMÃO..." É exatamente isso que esses profissionais fazem todos os dias. Saem de seus lares, despedem de suas famílias sem saber o que enfrentarão nessa missão de salvar vidas.
ResponderExcluirUma pena a falta de reconhecimento por parte da sociedade!
Deus os recebam na Glória. Amém!