Familiares e vizinhos contam que foi questão de poucos minutos para um incêndio destruir um quarto de uma casa, na rua Novo Horizonte, no bairro Nossa Senhora da Vitória, em Ilhéus, na noite da quarta-feira (18).
No local estavam três crianças, com idade entre três meses e oito anos. Duas foram socorridas a tempo, mas a menor não escapou.
Nycole Vallentina Rocha dos Santos, de apenas três meses, ainda foi levada para um hospital infantil de Ilhéus, em um carro particular, mas faleceu.
Os familiares relatam que, por dificuldades financeiras, há nove meses não conseguem pagar as contas de energia e tiveram o serviço interrompido há pouco mais de um mês. Por isso, o imóvel estava sendo iluminado com velas.
Na noite de quarta-feira, a mãe de Nycole Vallentina, Marcela Rocha dos Santos, de 18 anos, teria se deslocado até a casa de uma vizinha buscar outra
filha. De acordo com relatos, quando retornou, a mulher já encontrou o quarto do imóvel incendiado, com colchão queimado. A criança ainda respirava, mas estava com queimaduras por toda a parte do corpo.
No imóvel onde ocorreu a tragédia moram sete pessoas e todas estão desempregadas, segundo relatos de vizinhos.
O avô das crianças e pai de Marcela Rocha é único que leva algum dinheiro para casa, quando consegue fazer “bico”.
Fonte: pimenta na moqueca
Isso que é revoltante ,acha ruim quem quiser ,Agora invés desses filho de uma puta está ajudando essas família que precisa ,estão roubando mais e mais da população, cader que isso acontece com um da família do prefeito de Ilhéus ou com algum vereador,Essas pertes só presta pra rouba do povo ,vai toma no rabo mísera,coloca meu comentário aí por favor ,para Esses vermes vê
ResponderExcluirAjuda a população rebanho de crápula
Poxa q triste ,q situação viu !Tanta gente aí esbanjando dinheiro e essa família passando por necessidade .Q mundo injusto !Deus tenha misericórdia deles
ResponderExcluirTragedia anunciada .. mas fazer o que agora?
ResponderExcluirComo deixa uma criança sozinha em casa
ResponderExcluir