Uma baleia jubarte que encalhou na praia no bairro de Coutos, em Salvador, na sexta-feira (30), tem sido fracionada por populares para consumo próprio. Mesmo com riscos à saúde, as pessoas estão se alimentando da carne do animal marinho que morreu horas após ser encontrado.
A baleia era um adulto de cerca de 15 metros comprimento e 39 toneladas. A remoção do corpo começou a ser feita por equipes da Empresa de Limpeza Urbana do Salvador (Limpurb), porém o
processo pode demorar dias, o que permitiu o corte do animal por parte da população que resolveu correr o risco.
Povo burro ..faminto e burro...
ResponderExcluirTá certa a população! O reaproveitamento de uma porção da carne dessa baleia vai diminuir grande parte do trabalho de retirada da carcaça do local, cosequentemente diminuindo custos, além de mostrar pra um certo idiota presidente e para seus 57 milhões de pela sacos que existe sim fome nesse pasto chamado de Brasil. Um bom dia pra todos(menos para os bolsomínions que são seres estranhos).
ResponderExcluirÔ debilóide, me explica algo aqui, fazendo o favor: Bolsonaro governa o Brasil há seis meses; já o PT governa a Bahia desde 2007. Zeraram a fome e as desigualdades? Portanto, meu amigo, baixa sua bola aí.....
ExcluirMe causou nojo de ler tua podrepostagem, VC é de fato um ante-humano, mente vazia, oficina de satanás trabalhar, ti cuide cidadão, o amanhã é 100% incerto pra todos, olhas o semeia nessa terra contras o teu próximo.
ExcluirBoas falas amigo(a) do "Ô debilóide"...
ExcluirDisseste tudo!
Parabéns.
Tô dizendo...? Esses seres estranhos querem sempre justificar as idiotices do cabeça de pinico deles com os erros do PT. Povo sem argumento defedendo um jumento.
ExcluirZé Povinho preguiçoso, esfomeado...
ResponderExcluirque isso o poo baiano não precisava dessa... a musica do Gil a novidade ......
ResponderExcluir