A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) lançou um novo concurso público nessa semana. O certame oferece 16 vagas para técnico-administrativo em educação. Serão 12 para assistentes em administração, 1 para técnico de laboratório ou microscopia, 1 para técnico de laboratório ou química, 1 para farmacêutico-bioquímico e 1 para tecnólogo ou gestão de recursos humanos.
Segundo informações da coluna Cartão de Ponto, do jornal Correio, no caso das últimas vagas, o
salário é de R$ 4.180,66. Já as demais têm vencimento básico previsto de R$ 2.446,96.
A empresa que será responsável pela realização da prova deve ser divulgada até o dia 10 de junho no site da URFB. Na sequência, eles deverão informar o período e o valor da inscrição.
O povo aqui em Itapetinga critica e desce o pau em servidores públicos. Tenho certeza que ninguém vai querer se inscrever.
ResponderExcluirVerdade!
ExcluirRecalque por quem tem talento e se dedica para conquistar uma vaga de servidor publico sendo bem remunerado e com estabilidade. Os Bolsonaristas Pobres são pessoas frustradas!
ExcluirCriticamos porque a maioria se sentem superiores e tratam a população com total descaso no entanto existem alguns que realizam suas atividades com dedicação e respeito.
ResponderExcluirEi bolsominion... já dá para saber que você é pq fica indo e vindo como seu ídolo mito. Os ruins são minoria. Seus professores são ou foram servidores públicos, policiais tb, agentes de endemia tb, motoristas de ambulância tb, garis tb... viu só? Seu papo é furado e como disseram acima puro recalque. Estude, passe e seja a diferença que sonha. Pare de reclamar do sofá de casa e envenenar o pensamento dos outros!
ExcluirEi bolsominion... já dá para saber que você é pq fica indo e vindo como seu ídolo mito. Os ruins são minoria. Seus professores são ou foram servidores públicos, policiais tb, agentes de endemia tb, motoristas de ambulância tb, garis tb... viu só? Seu papo é furado e como disseram acima puro recalque. Estude, passe e seja a diferença que sonha. Pare de reclamar do sofá de casa e envenenar o pensamento dos outros!
Excluir