O crime aconteceu na Avenida Caetité, onde um homem identificado de prenome Beto,com transtornos mentais, teria matado a sua mãe Vitorina Ribeiro da Silva a facadas no interior da sua residência.
Os familiares teriam saído para a igreja e ao retornarem,encontraram a senhora morta e o autor do crime ainda no local.
O indivíduo já foi capturado por policiais do Peto 78 e encaminhado ao DISEP.
Fonte: blog do leo
Tem Que mata Esse Viadoo Td3zaooo
ResponderExcluirSe o rapaz tem transtornos psiquiátricos e era do conhecimento dos familiares, como podem ter deixado uma idosa à mercê desse indivíduo? No melhor hipótese, negligenciaram o cuidado aos dois, assassino e vítima, porque ambos eram vulneráveis aos riscos.
ResponderExcluirMisericórdia sangue de Cristo tem poder agora esses familiares vacilaram com esse monstro de deixar uma senhora de idade com ele , esse homem tem problemas e sabia que qualquer hora poderia dar um surto poxa muita irresponsabilidade por conta dos familiares , não sou Deus pra julgar ninguém mas essa minha opinião .
ResponderExcluirPoliciais tem um mototaxista descarado, no ponto em frente estádio que não pode ver uma criança de 10,11 anos que quer pegar a força. Os dias deles estão contados fazendo isso. Moto dele é uma YBR.
ResponderExcluirSe descolar que ele mototaxista mexeu com minha filha. Casa dele caí. Deve ser expulso da categoria um pilantra deste. Polícia civil s sabe quem é. Já atacou 3 vezes e está de boa esperando próxima vítima
ResponderExcluir