Duas adolescentes foram apreendidas pela Polícia Civil, nesta terça-feira (25), por terem torturado e matado uma garota de 14 anos, na Praia de Maria Farinha, em Paulista, no Grande Recife. As meninas, que têm 15 anos, segundo a Polícia Civil, registraram as agressões com o celular e publicaram as imagens nas redes sociais. O crime foi motivado por ciúmes.
As duas garotas, segundo a polícia, agrediram a vítima com socos e pontapés, deram golpes de faca, e tentam afogá-la no mar. O delegado Augusto Cunha afirmou a vítima é ex-namorada de uma das garotas, a que filmou a agressão.
“A outra, que aparece no vídeo praticando a maioria das agressões, seria atual da outra agressora. Essas
informações são preliminares”, diz o policial, que fez a primeira investigação no local do crime.
Nas imagens divulgadas pela internet, é possível ver a vítima sendo espancada. A garota está vestida com roupas da Rede Municipal de Ensino do Recife. A blusa dela está ensanguentada, por causa das agressões sofridas.
As adolescentes foram levadas à Delegacia de Maria Farinha, onde foram ouvidas pelo delegado Álvaro Muniz. O caso, segundo a polícia, ocorreu pela manhã e as duas garotas foram apreendidas durante a tarde. As duas garotas foram autuadas em flagrante por ato infracional equiparado a homicídio.
Ai mais sabe o que eu vejo depois que mim vem os direitos humanos dizer que uns monstros desses tem que ir para um centro de reabilitação ai mim poupe viu enquanto no Brasil for esse país que se pode tudo vamos ver muita coisa ainda
ResponderExcluirÉ muita legalidade pra esses lgbtgdyksd...eles acham que podem tudo!Pra eles a maioria tem que aceitar tudo deles.
ResponderExcluirTEM QUE METER A PORRADA,NESSAS CHUPA CHARQUE.
ResponderExcluirSe é minha filha essas duas vagabundas não estariam presas e sim no inferno
ResponderExcluirConcordo! Eu digo o mesmo, se fosse minha filha eu dedicava minha vida pra destruir a delas , esses demônios, aberrações!!!!😡
Excluirconcordo amigo, essas desgraçada do inferno
ExcluirIsso que dessa p**** de ideologia de gênero mulher com mulher não existe não Deus criou o homem e a mulher
ResponderExcluirSó pode ser um gay querendo sair do armário
ExcluirMesmo que tem a ver ideologia com isso tanto homem mata mulher também é mulher mata homem gaysao
Demônio 👿 na cabeça
ResponderExcluirSão amaldiçoados não houve conselhos de pai e mãe,
ResponderExcluirE TEM GENTE QUE ACHA ISSO NORMAL UMA MARAVILHA
AO CONTRARIO DAS LEIS DIVINAS
Meus deus,que tragédia, é muita covardia,deus tenha misericordia dessas pessoas sem coração
ResponderExcluirRebanho de satanás que Deus proteja minha família sempre pq umas desgraçada dessa aí merece se despenanda igual galinha com a cabeça na bandeja o fim de vcs não vão ser bons tbm não que Deus conforte o coração dessa mãe que sofre nesse momento de todos os familiares dessa garota tão nova com um fim tão trágico 😟☹️
ResponderExcluirCADEIA,CADEIA,CADEIA,CADEIA NESSAS MARGINAIS, UM BANDO DE DESPROVIDAS,CAMBADA DE NINGUEM...
ResponderExcluirMOSS MOSTRA TAMBÉM O CASAL QUE CORTOU O PENIS DO GAROTO E DEPOIS O MATOU. POR QUE SE FOSSE UM CASAL HETERO TAVA TODAS AS MÍDIAS DIVULGANDO.
ResponderExcluirVida se paga com vida. Quem mata tem que morrer também porque ninguém deu a vida pra ninguém pra tirar.
ResponderExcluirQuem mata se põe na condição de um Deus como se tivesse o direito de devidir sobre a vida da pessoa.
Ainda mais por motivo futil. Por conta de outra buceta. Tem que se fuder mesmo. Fazer com elas o mesmo que elas fizeram com a outra.
Uma delas já foi morta na cadeia e a outra está ameaçada de morte por uma facção que vai vingar a menina morta.
ResponderExcluirSe fosse um hétero que tivesse cometido o crime contra uma lésbica, os LGBT's iam cair de pau, ou seja, iam sair nas redes sociais dizendo que foi homofobia. E agora, vão dizer o quê? já sei, vão dizer que a culpa é de Bolsonaro. E o caso de Itororó foi igualzinho a essa!
ResponderExcluirPassei mau vendo tanta crueldade.
ResponderExcluirImpossível conter as lágrimas.
O mundo jas do maligno.
Que o senhor Deus conforte a família dessa jovem.
Vdd
ExcluirEssas coisa é baril. Querem queima a rosca? Queima. Mata não. Tem muitos que toma boca com a gente na rua, e quer paga de Pam Ainda. Quero ver onde isso vai chega. Pq homem com homem, não reproduz. Essa frase e do eterno Enéas Carneiro. ... Meu nome e Enéas.
ResponderExcluirEssas coisa é baril. Querem queima a rosca? Queima. Mata não. Tem muitos que toma boca com a gente na rua, e quer paga de Pam Ainda. Quero ver onde isso vai chega. Pq homem com homem, não reproduz. Essa frase e do eterno Enéas Carneiro. ... Meu nome e Enéas.
ResponderExcluirse fosse com minha filha isso pedia perdao a. Deus e matava as 2 do msm geito essas safada nao solta nao tem q comer cadeia ou morre do msm geito.
ResponderExcluirQuanta crueldade, não precisava disso 😢😢
ResponderExcluirEsse mundo tá perdido, O mundo está doente e só Deus pode curá-lo ! 🙌😢
Deus não virou urubu para mexer com carniça não,,, nó mundo só tem carniça
ExcluirMeu Deus tem misericórdia 😭🙏
ResponderExcluirNão seja hipócrita, isso acontece com casais héteros com mais frequência
ResponderExcluirFosse mãe dessa menina eu fazia o mesmooooo com elaaaass! Vagabundaas que dor que essa mãe tá sentido 😫😫😫😫
ResponderExcluireita ñ sei se essas vagabundas merecem morrer de tiro ou a machadadas.
ResponderExcluirKkkkkkkkkkkkk não sei prq estou rindo viu
ExcluirNão demora muito essa triste história vira filme , Brasil país sem lei onde um crime pode até vira filme ou documentário 😢😢😢
ResponderExcluirEngraçado vejo nos comentários várias pessoas falando de Deus, mas xingando de vários nomes que jamais vou repetir.
ResponderExcluirIndependente de Homossexualidade, até pq justamente Deus que é o único que pode julgar a todos deixou o livre arbítrio.
Tenho certeza que muitos que estão abrindo a boca pra julgar e condenar tem rabo preso com alguma coisa.
Pecado não é só ser homossexual ou matar não, xingar, falar da vida das pessoas, julgar, tudo isso é pecado e não existe pecadinho e nem pecadão, aos olhos de Deus tudo tem o mesmo peso e medida.
Não sou a favor de ninguém tirar a vida de ninguém muito menos com barbaridade, só estou comentando pela forma como os que se fossem hetero apredejam as pessoas que eles acham que são inferiores a eles.
E outra coisa em outros sites e redes de televisão a notícia foi passada sem divulgação de orientação sexual. Somente aqui que houve isso. Pq incomoda tanto o fato delas serem Lésbicas?
Afinal Deus não ama a todos e Julga a todos SEPARADAMENTE.
Então que cada um procure cuidar mais da sua própria vida, entregar sua vida a Jesus e procurar ser como ele e não como urubus nojentos...
Vão vocês do comentário a cima tomar tudo no cú pode de voces ...mata homem e mulher também mata e faz pior otário , só basta ter ódio pra fazer isso
ResponderExcluirFez porque mexeu ,ninguém faz nada com quem tá queto ,vão tomar no cu
ResponderExcluirTa defendendo vagabunda então vc também é uma vagabunda
ExcluirNada justifica uma atrocidade dessa!
ExcluirA menina também era sapatona ex namorada de uma delas.
ResponderExcluirTem que esterminar tudo essa raça rui
ResponderExcluirMatar tudo.
É MULHER
HOMEM é tem que ser HOMEM.
Adolescente não dois demônios não duvido nada se elas ficarem livres Sempre tem uns babacas que vão defendelas perante a justiça infelizmente as leis nesse Brasil e piada umas pragas dessa deveria apodrecer na prisão mais aí vem concelho tutela aí pronto ensiste que são menores infratores infelizmente lei existe p defender vagabundo só isso
ResponderExcluirAs duas merecem ver torturadas até a morte
ResponderExcluirOxd
ResponderExcluir