texto: Ascom
Depois das etapas de drenagem e iluminação, o asfalto chegou para melhorar a mobilidade dos moradores dos bairros Vila Érica, 12 de Dezembro e residencial José Ivo. Obra esperada por dez anos para a Avenida Catolé.
Durante os trabalhos da Secretaria Municipal de Infraestrutura para a preparação da pavimentação asfáltica, foi percebido que era necessário toda a reconstrução da drenagem subterrânea. Isto
atrasou o serviço de pavimentação.
atrasou o serviço de pavimentação.
Despois desta etapa concluída instalou-se a imluminação de led, o que levou mais segurança para o local.
No início da tarde desta terça-feira, 9, a avenida recebeu as primeiras camadas da pavimentação asfáltica. O que será finalizado nesta quarta-feira.
Segundo o Prefeito Rodrigo Hagge esta obra é uma grande conquista da atual gestão. “Lutamos
diuturnamente para concretizar este sonho da nossa população, que também era meu. Sinto-me extremamente feliz por ver este trabalho realizado e vamos continuar empenhados em promover inúmeras melhorias para Itapetinga”.
Além destes bairros citados anteriormente, toda a cidade se beneficia desta obra, pois além de embelezar e valorizar a região, a população pode andar com mais segurança e traquilidade pela avenida Catolé.
Agora e hora do prefeito fala q esta trabalhando e os besta acha q e verdade
ResponderExcluirAgora e hora do prefeito fala q esta trabalhando e os besta acha q e verdade
ResponderExcluirAgora e hora do prefeito fala q esta trabalhando e os besta acha q e verdade
ResponderExcluirParabéns, vai dar outra cara p/ os bairros.
ResponderExcluirPena que logo logo o SAAE vai começar a danificar com sua manutenção com mal acabamento
meus parabens ao prefeitoe isso ai nao votei no senhor mas agora sim ja merece meu voto
ResponderExcluirnao esquecendo da avenida que da acesso ao kaik interligando a vila a avenida milton jose rodrigues enfrente a viaçaõ itapetinga passando enfrente ao kaik e portelinha ate la no final la na vila vai ficar show
Gente, não é tempo de clamarmos por misericórdia, mas eu acredito que é um momento oportuno para agradecermos a Deus .
ResponderExcluirDevemos entender que, chuva é sangue na terra, é vida...
Eu penso que quanto à este momento não devemos ser incoerentes!
Alguns anos atrás, vocês lembram da situação que estava a nossa cidade e região ? Lembram-se ? A seca, gado morrendo, e ainda, sem perspectivas de dias melhores ? E aí ? Naqueles dias a gente questionava, a gente orava e muitos diziam aqui: “Deus tenha Misericórdia... “ Aí sim, ótimo, perfeito !! Porque era uma calamidade e digna da atenção do Senhor e da Sua misericórdia, né ?
Olha, eu sou de uma época, permita-me por gentileza, mas eu sou de época em que a nossa querida Itapetinga era verdadeiramente conhecida como: Terra Firme e Gado Forte. E por que ? Porque era uma região onde as chuvas vinham com frequência, era em maio ou em outubro ( esta era conhecida como as chuvas das águas) e assim os céus cerravam de chuvas. No entanto, as chuvas escassas e certamente o sol forte e escaldante, tem prejudicado e muito a nossa Micro Região Pastoril.
Nos bons tempos, por inúmeras vezes, eu vi, eu fui testemunha ocular, quando o nosso catolé grande transbordava de águas! A gente costumava dizer assim naquela época: “ O catolezão está de barranco a barranco” hahaha. Êta tempo bom minha gente, meu Deus ... quantas saudades, meu Deus... quantas saudades... bons tempos em que parece que ficaram no passado.
Agora, claro, sempre foi assim: Em meio às chuvas torrenciais dessa natureza, sempre irão trazer alguns prejuízos. Assim, compete agora, os governantes tirar a “bunda da poltrona “, e lançar mãos à obra, socorrendo à sociedade menos favorecida e etc e tal .
Mas finalmente, gente, na grande maioria, chuva é bênção de Deus.
Então, dê graças a Deus por este momento, é momento de gratidão e não de clamar pela misericórdia.
Para com isso, criatura!
ExcluirDeixa de ser prolixo e demandar tempo em explanações infundadas. Se quem te nomeou (prefeito) para prestação do serviço publico (cargo de confiança - livre nomeação e exoneração) tivesse prestado, de fato, trabalho adequado ou correto para a cidade -população- itapetinga, assim como realizado uma gestão lastreada na verdade e eficiencia, você estaria sendo poupado de esta aqui justificando o injustificavel.
A realidade é que esse prefeito não se sustenta em pé com a verdade sendo revelada a cada dia.
A verdade é que a boa fé das pessoas foi maculada, traida e enganada e isso o prefeito revela a todo momento.
Para com isso, criatura!
ExcluirDeixa de ser prolixo e demandar tempo em explanações infundadas. Se quem te nomeou (prefeito) para prestação do serviço publico (cargo de confiança - livre nomeação e exoneração) tivesse prestado, de fato, trabalho adequado ou correto para a cidade -população- itapetinga, assim como realizado uma gestão lastreada na verdade e eficiencia, você estaria sendo poupado de esta aqui justificando o injustificavel.
A realidade é que esse prefeito não se sustenta em pé com a verdade sendo revelada a cada dia.
A verdade é que a boa fé das pessoas foi maculada, traida e enganada e isso o prefeito revela a todo momento.
O povo é mesmo sem noção,kkk parabenizar o prefeito por ele cumpriu com a obrigação dele..esse é o Brasil que eu quero.
ResponderExcluirO povo é mesmo sem noção,kkk parabenizar o prefeito por ele cumpriu com a obrigação dele..esse é o Brasil que eu quero.
ResponderExcluirSe não fosse o toma lá da cá a maquina estaria enxuta e sobraria recursos para realizar novas obras e melhorias nas estruturas existentes.
ResponderExcluirEstá usina não é a que o prefeito dizia, ter comprado.e tome léro.
ResponderExcluirFala merda não, a usina que ele comprou ainda vai usar otário, ninguém disse que foi ela que fez essa obra imbecil!
ExcluirQueria que jogasse um pouco de cascalho na Rua 15 de novembro no clerolandia aqui está difícil transitar e além do mais a chuva de ontem deixou várias crateras.
ResponderExcluirFalta pavimentar as ruas agora, pq é só chover e os transtornos veem.
ResponderExcluirNão fiquem idolatrando o prefeito ,pois isso aí,é o nosso dinheiro seus baba ovo.ele não fez mais do quê,a obrigação.
ResponderExcluirEle fez o que o ex nao fez.
ExcluirNão fiquem idolatrando o prefeito ,pois isso aí,é o nosso dinheiro seus baba ovo.ele não fez mais do quê,a obrigação.
ResponderExcluirJá se nota a maracutaia,o prefeito expôs uma usina na frente da prefeitura,e depois a rua é asfaltada com outras máquinas.acorda povo.isto chama.armadilha de pegar,xéxéu.
ResponderExcluirChega ser cômico para não precisar confessar ser trágico!
ResponderExcluirVejam bem, analisem esta foto que o prefeito tirou e façam um juízo razoável, coerente e correto de valor sobre quem são as pessoas que o cercam. Vejam se em algum desses bem afagados existem a representatividade da confiança da boa fé do povo sofredor que trabalha e produz sob condições de subempregos, quem os mesmos representam e quais interesses representam, se interesses do povo ou mesmo se não dos seus ¨apadrinhados¨ de uma classe privilegiativa de Itapetinga.
Vejam! Julguem vocês mesmos trabalhadores e trabalhadoras itapetinguenses! Será que o povo quer mesmo sustentar luxo de classe enganadora que em tempos de oportunismos se apresentam como ¨solucionadores¨ das causas e necessidades que nem eles mesmos conhecem.
O povo não pode engolir esse engodo goela abaixo, é chegar a subestimar a capacidade cognitiva e intelectual do povo itapetinguense.
Terceiro ano de gestão e o que existe mesmo é muito circo e pouco pão!
ResponderExcluirO circo esta posto com seus apresentadores de plantão que se dizem fazerem parte de uma ¨gestão¨ que nem mesmo sabem compartilhar o pão para uma boa digestão, e logo o pão é comido, devorado e roído por esses gordos ¨convenientes¨ que balbuciam quando da fome do povo se põem a falar, falam truísmos e falam sofismo mas o pão, o pão, pão que alimenta o cidadão os gordos sobejados já comeram de montão, motivo que leva o cidadão fragilizado, sofrido e enganado a ser vitima de outras más digestão que não se dar pela presença do pão mas do resultado da ¨gestão¨ dos aleitoados ou cevados que comeram todo o pão.
Estamos com fome.
Temos fome!
Fome de ausência de alimentação, trabalho, verdade, dignidade, humanidade, amor, paz, alegria, educação, saúde, respeito, empatia e lealdade, enfim tudo isso faz parte do bojo do pão.
Eis a nossa fome de cidadão!
Qual é a sua fome prefeito?