Uma guarnição do PETO 83ª CIPM prendeu um homem que é acusado de abusar sexualmente da filha de 12 anos, além de maus tratos com outras três crianças no Bairro São Miguel, em Barreiras. A criança de 12 anos afirmou que estaria sendo abusada sexualmente desde os sete anos de idade pelo pai, que a tratava como esposa.
A criança relatou que o pai era muito ciumento, não permitindo acesso dos filhos a outras pessoas. O único acesso seria a escola da qual o homem a deixava e buscava com os outros irmãos de 10, 06 e 05 anos de idade. A menina relatou que, por causa dos ciúmes do pai, ela era agredida verbalmente e
fisicamente. A menor era obrigada a tomar anticoncepcional para evitar uma possível gravidez. Os quatros menores viviam em uma situação desumana na casa.
A mãe das crianças os teria abandonados a cerca de cinco anos e não se sabe o paradeiro dela. Os policiais acionaram o Conselho Tutelar e a a Polícia Civil. Identificado como André Pereira Freitas, o pai foi preso em flagrante próximo a uma creche clandestina no Bairro JK, onde se encontravam os menores.
As crianças foram encaminhadas provisoriamente a um abrigo que não foi divulgado.
Fonte: Mais Oeste
Esse vai quemar no fogo do inferno.
ResponderExcluirMães abra o olho nunca deixe suas filhas sozinhas(o) com pais , padrasto e namorados vocês não soube o que passa na cabeça deles ainda mais coloca um estranho dentro de casa cuidado maes não deixe pai dar banho em seus filhos , porque ver todo dia acontecendo todo cuidado é pouco.
ExcluirMae lixo
ResponderExcluirAs escolas deveriam ter um psicólogo para atender todas as crianças para identificar quem está sendo abusado sexualmente em casa. É preciso acabar com esse tipo de abuso dentro das famílias. Muitas vezes a criança só tem a escola como meio de expor seus problemas e pedir ajuda. A escola precisa ser um aliado da justiça
ResponderExcluirMeu Deus,,um lixo desse tem que viver o resto da bosta de vida dele sendo estrupado todos os dias na cadeia,,, que Deus tenha misericórdia dessa criança que vivia com esse monstro.
ResponderExcluirToma ai!! mais um defensor da família e dos bons costumes!! Veja o que o governo Bolsonaro está trazendo de conquistas.
ResponderExcluirOlha ai mais um defensor do suco de laranja podre
ResponderExcluirMisericórdia tem que cortar a cabeça dele em praça publica e depois cantar o hino nacional! Viva a revolução de 1964!
ResponderExcluirMaldito seja malfeitor nessa vida ou na próxima maldito seja seus antecessores..maldito seja..
ResponderExcluirvalei-me nossa senhora, que maldição!
ExcluirSe eu trombo esse fulano não tem pa e não tem ✊ punho.desgracado.
ResponderExcluirNojo de alguns
ResponderExcluir70%dos seres desumanos.nojo.
Pai monstro
ResponderExcluirE a mãe e vagabunda
ResponderExcluirCASTRAÇÃO QUÍMICA JÁ PARA ESSE DEMENTE!!!!
ResponderExcluirBolsonaro acabou com o Brasil
ResponderExcluirIsso aí não pôde nem ter o nome de pai,,por que pai não faz isso com um filho,,esse marginal tem que pagar pelo ato que ele deseja,,,ele tem que passar pela mesma coisa que ele fez,,,tem que empurra um cabo de vassoura no rabo desse monstro
ResponderExcluirBolsonaro a maior vergonha deste país.LULA LIVRE.
ResponderExcluirVai virar mulherzinha seu pau no cu se não tirar sua cabeça aí dentro aqui fora é sem Idea viado.
ResponderExcluirdeixa ele chegar aqui na colonia ele vai ver quem e a mulherzinha
ResponderExcluir