Na manhã de segunda-feira, 1, o Conselho Tutelar da Cidade de Barreiras recebeu uma denúncia de que uma criança de apenas 9 meses havia sido espancada por sua genitora.
Após visita ao endereço informado pelos denunciantes, os conselheiros constataram vários hematomas pelo corpo e rosto da criança. O bebê foi levado, juntamente com a genitora Laiane Camila, para delegacia de polícia onde foi registrado um Boletim de Ocorrência.
Lauane Camila confessou as agressões e informou ainda que os espancamentos ocorreram na noite de ontem, por volta das 21h, em sua residência localizada na Vila Brasil.
Ela alegou que estava alcoolizada no momento da agressão. Ela também disse estar revoltada a
separação do pai da criança que ocorreu a um mês.
O caso esta sendo investigado pela delegacia de polícia onde as medidas esta sendo tomadas pelo Conselho Tutelar que encaminhará o caso ao Ministério Público e Vara da Infância.
A mãe agressiva foi ouvida pela delegada de plantão e logo após liberada.
Blog do Sigi Vilares
Ô desgraça um macho é
ResponderExcluirmais importante de que o bem estar dessa criança,seu próprio filho.Essa merecia uma surra de lingua de boi,cada dor que essa criança passou ela passava o dobro.Tem umas que só pare por pari,agora cuidado e responsabilidade e amor são pra poucas,seja mãe,cuida por amor.
Esse eo nosso 🇧🇷 brasil ouvida e em seguida liberada mim poupe viu
ResponderExcluirSe tivesse matado a criança ela seria ouvida e em seguida liberada pro velorio parabens justiça brasileira Esse eo nosso pais
ResponderExcluirUma praga dessa fala que é mae mim poupe
ResponderExcluirOlha ai os valores da família Bolsonariana. Quem tiver com raivinha senta numa estaca ao sol do meio dia
ResponderExcluir