Votação foi na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara.
O governo do presidente Jair Bolsonaro conseguiu aprovar na noite desta terça-feira a proposta de reforma da Previdência, por 48 votos a 18, após mais 9 horas de sessão na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados.
A CCJ é a comissão responsável por analisar se proposta está de acordo com a
Constituição Federal. Na próxima etapa da tramitação, o texto será apreciado por uma comissão especial, antes de ir a plenário.
Esses desgracados vai aprovar essa pena de morte ao trabalhador gente por favor nunca mais vote nestes miseraveis ricos e ladroes fdp.
ResponderExcluirQUEM NÃO ENTENDE DO ASSUNTO ESCREVE BESTEIRAS.
ExcluirHÁ UNS 20 ANOS, HAVIA QUINZE TRABALHADORES PARA SUSTENTAR UM APOSENTADO.
HOJE SÓ HÁ TRÊS TRABALHADORES PARA SUSTENTAR UM APOSENTADO.
EM POUCOS ANOS HAVERÁ MAIS APOSENTADOS DO QUE TRABALHADORES.
SEM REFORMA A PREVIDÊNCIA QUEBRA E NINGUÉM RECEBERÁ APOSENTADORIA NO FUTURO.
É BOM OS ESQUERDISTAS PROCURAREM OS VÍDEOS EM QUE LULA E DILMA DEFENDEM A NECESSIDADE DE SE FAZER A REFORMA DA PREVIDÊNCIA. HOJE ELES SÃO CONTRA PORQUE ESTÃO FORA DO PODER.
Atitudes de Bolsonaro e Nicolas Maduro, qualquer semelhança NÃO É MERA COINCIDÊNCIA!
ExcluirE la vem fumo de Arapiraca!
ResponderExcluiraleluia, até que enfim. #ReformaJa
ResponderExcluirColoca ai botino o nome dos desgraçados que votara a favor da reforma da morte pra nunca mais o povo votar nesses miseraveis.
ResponderExcluirRebanho de misera da disgraça não vale apena votar nessas peste não
ResponderExcluirTensas trevas bolsonaristas contra o direito a dignidade da pessoa humana do trabalhador brasileiro.
ResponderExcluirA escravidão enrustida torna-se a cada instante mais evidente, e o pseudo "novo modelo de governar" é mais velho e atrasado do o brasileiro no século XXI podia imaginar, retornamos ao periodo Brasil colônia no modus operandi de uma nefasta, autoritaria e retrogada (já conhecida na historia do século XVII) forma de dominar se dizendo governar.
NO BRASIL TUDO É GRANDE MENOS O HOMEM.
Não somos nós que odiamos uns aos outros, mesmo quando imaginamos odiar. São as instituições iniquas a quem servimos que nos odeiam, humilham e nos lançam as degradações multiplas no modo de sobrevivencia e relações em sociedade.
ResponderExcluirA maioria são corruptos só candidata interessado no dinheiro
ResponderExcluirKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluir#Reformajá
Tomem aí cambada.. Esperem pra ver o caos que o Brasil vai se tornar. Não queriam isso? Pois bem.. Leis que levou anos e anos pra ser aprovados bastou somente algumais tempo desse governo.. Só não vou sofrer pq sou aposentado e recebo bem pelo serviço prestado.. Mas quero ver como muitos vão ficar...
ResponderExcluirEstou torcendo para que um missel russo caia bem no meio desses filhos da peste quando estiverem reunidos para votar a reforma da morte.
ResponderExcluirE infelizmente o homem e conrronpido pelo dinheiro tudo por dinheiro ainda dizem que cofre público tá quebrado tudo balela se tivesse realmente quebrado Bolsonaro não teria comprado esses miseráveis políticos e pobre só se ferra a luz cara água cara comida cara bujão caro remédio caro gasolina cara ainda tem gente que apoia fazer o que né pior cego e aquele que não vê que o pobre vai ser mais prejudicados esses polipolít tão tudo conrronpido pelo dinheiro perdem até o caráter por dinheiro infelizmente o homem vai desgraça mais ainda a vida do brasileiro não precisa nem ser vidente p saber que o Brasil vai ser um Brasil dificio estamos só com deuD e mais ninguém e tanto que os miseráveis são tão covarde não querem que sabemos os nomes por aí se tirar que os próximos dias e anos será difícil
ResponderExcluir#reforma já
ResponderExcluirReforma da morte mesmo falou tudo 😂😂😂😂
ResponderExcluirNão sabem o que falam
ResponderExcluirCalma camarada, no final você vai agradecer os mesmos. Infelizmente nosso amado país foi saqueado mais uma vez. Vamos dar uma chance ao novo presidente.
ResponderExcluirEita ainda tem gente que aplaude a reforma gente se pais tivesse em crise como alegam o Bolsonaro não soltaria não sei quantos mil para emendas de deputado para que eles sejam a favor meu Deus será que os bradbrasile estão cegos diante dessa maldade somos nós que vamos ser os prejudicado vai melhorar p ricos prós patroes gente pelo amor de Deus acordem p realidade vamos viver o Brasil da misera da fome da pobresase já estamos vivenciando fome miséria imagina com essa aprovação serão dias de muita tristeza nesse Brasil parece que estamos perdendo a voz diante de tantas maldades desse governo entrou em contradição antes de ganhar se dizia contra a reforma agora solta verba para conseguir assinatura acorda Brasil.
ResponderExcluirE porquer os pais deles não são predeiro ou vaqueiro ou pintor etc.ou eles mesmo pra trabalhar até 65 anos
ResponderExcluirMas foram os pobres, de grana e de inteligência quem elegeram o mito. Só wsclarecendo que a palavra MITO significa FALSO. NÃO VERDADEIRO. Fazer o quê agora? Sentar e chorar.
ExcluirCader a fiscalização pra ver as porcaria que as indústrias Brasileira de embutidos faz, vcs querem ver abrir uma linguiça de frango ou a mista.pra vcs verem pele com pena ou garganta do frango e osso também
ResponderExcluirAPÓS A REFORMA DA PREVIDÊNCIA, MAIS ÓTIMAS NOTÍCIAS VIRÃO POR AÍ, EIS ALGUMAS DELAS:
ResponderExcluirA) A TABELA DO IMPOSTO DE RENDA SERÁ AJUSTADA PARA BAIXO, PARA AS PESSOAS PAGAREM MENOS IMPOSTO DE RENDA;
B) O PREÇO DE GÁS DE COZINHA CAIRÁ PELA METADE DO VALOR;
C) SERÁ CRIADA A EMPRESA DE CRÉDITO SIMPLES, OU SEJA, QUALQUER PESSOA QUE TENHA DINHEIRO SOBRANDO, EM QUALQUER CIDADE DO BRASIL, PODERÁ CRIAR UM BANCO PARA EMPRESTAR DINHEIRO SEM BUROCRACIAS, VOCÊ NÃO FICARÁ DEPENDENTE APENAS DE BANCOS FAMOSOS PARA TOMAR DINHEIRO EMPRESTADO PARA REALIZAR PEQUENOS NEGÓCIOS.
NÃO SE TRATA DE LEGALIZAR A AGIOTAGEM, ATÉ PORQUE AGIOTAGENS JÁ SÃO FEITAS PELOS BANCOS.
DÁ-LHE BOLSONARO. AVANTE BRASIL.
Do que adianta reduzir a taxa do IRPF se a pessoa continua DESEMPREGADA? Ah, vá te catar!
Excluir