O INSTITUTO MISSIONÁRIO, da Comunidade SÃO FRANCISCO DE ASSIS de Rio do Meio, com participações de alguns profissionais da área de Saúde, sendo eles técnicos de enfermagem, Enfermeiro e Nutricionistas, planejaram, organizaram e realizaram na Congregação o evento CUIDAR DO CORPO TAMBÉM É EVANGELIZAR.
O evento ofertou para a comunidade de Rio do Meio: Café da manhã, Aferimento da
Pressão Arterial, medição da Glicemia, Musicoterapia, encaminhamentos para procedimentos médicos, orientação nutricional, entre várias outras atividades.
Pressão Arterial, medição da Glicemia, Musicoterapia, encaminhamentos para procedimentos médicos, orientação nutricional, entre várias outras atividades.
A iniciativá foi boa porém faltou divulgação,da pra perceber pelos 3 gatos pinguados.
ResponderExcluirPessoas negativas nunca vão aceitar a luz de quem anda, acredita e vive os valores cristãos.
ExcluirNós seres de luz não podemos deixar que pessoas negativas suguem nossa energia, o mundo está cheio dessas pessoas, infelizmente, as vezes essas pessoas são aquelas que amamos como, pai, mãe, irmão, parentes e amigos.
ExcluirA iniciativá foi boa porém faltou divulgação,da pra perceber pelos 3 gatos pinguados.
ResponderExcluirAmém que Deus abençoe
ResponderExcluirOs irmãos em Cristo da Comunidade Católica de Rio do Meio, da Paróquia Santo Antonio da cidade vizinha de Itororó, Bahia, estão de parabéns. Que Jesus Cristo ressuscitado na Páscoa do Senhor, abençoe todos, e desde já feliz e Santa Páscoa. Meu nome é Jorge Bigode, sou membro da Pastoral do Dízimo da Paróquia Nossa Senhora das Graças de Itapetinga, Bahia.
ResponderExcluirAmém. Tenha uma Páscoa abençoada e cheia da luz Divina .🙏
ExcluirQuem é essa morena gata de óculos? quero seu zap meu bein!
ResponderExcluirBom dia, a todos! Os trabalhos realizados pelo instituto Missionario, de vários caracteres;o gato pingado na mentalidade comentada pela pessoa; mostra realmente q ainda não aprendeu a valorizarconteudos q apresentam verdadeirs valores, até porque certamente não gosta ou não tem coragem de fazer algo pra comunidade, e pelo q sabemos, são realizados trabalhos de vários aspectos,e q este teve a participação de 75 pessoas,e q ainda se estende pelas ruas, e q houve outro com atendimento ainda mais expressivos; mas a verdade q é q todo aquele q nada faz pela comunidade, pelo ímpeto de inveja tenta inibir os que tem prazer de articular e realizar projetos contrários as más linguas parasitárias.
ResponderExcluir