A Polícia Civil prendeu, na quarta-feira (27), os pais de um bebê de três meses que foi espancado até a morte. Eles são suspeitos do homicídio que ocorreu na noite da última terça-feira em Andradas, no Sul de Minas.
De acordo com a Polícia Civil, o recém-nascido, Yago Lourenzo, sofreu agressões consecutivas. Em depoimento, a mãe, de 19 anos, relatou que o pai, de 23, teria agredido o filho das 19h até às 22h. Quando ela colocou o bebê para dormir, percebeu que a respiração estava fraca e acionou o Serviço
de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A criança teve diversas paradas cardiorrespiratórias e morreu no Hospital Santa Casa de Andradas. A mãe contou que as agressões aconteceram porque a criança estava chorando. O pai nega as agressões.
Segundo o delegado responsável pelo caso, os pais demonstraram frieza durante o depoimento. “A mãe relatou, bastante serena, que o pai arremessou a criança no berço, e que, inclusive, o móvel estalou. Ela disse que não queria que ele fizesse, mas não fez nada pra ele parar”, disse o delegado Fabiano Mazzarotto Gonçalves.
O casal foi preso e encaminhado para o Presídio de Andradas. Eles vão responder por homicídio qualificado e podem cumprir pena de reclusão de 12 a 30 anos.
Estado de Minas
Quevse queime os dois. Ou que se prove que a criança reagiu á abordagem .. coisa de loucos...
ResponderExcluir30 anos é pouco para esses dois irresponsáveis, assassinos sanguinários. Ele terão a cobrança devida por quem é de direito.
ResponderExcluirAgora, a justiça brasileira precisa rever suas leis, porque "obriga" a criança a conviver com genitores miseráveis, usuários de drogas etc e tal, tudo isso pra quê? Pra desobrigar o ESTADO e a própria JUSTIÇA de garantirem, o que é de OBRIGAÇÃO, o bem estar e a segurança e boa condição de vida. Por se omitirem e negligenciarem, força as crianças a terem que ficar ao lado desses miseráveis.
Se querem mesmo defender a vida, não basta bater panela ou fazer arruaça dizendo ser contra o aborto, mas deve garantir ao cidadão infantil principalmente, o direito de viver.
Concordo!!
ExcluirHaaa miserável...
ResponderExcluirQue a justiça seja feita casal de monstro
ResponderExcluirMontros...esta cheio destes demônios no Brasil espalhados...
ResponderExcluirTinha q fazer o mesmo como m esses dois miseráveis
ResponderExcluirAgora espanca ele tabém.
ResponderExcluirAgora faz a mesma coisa com esse demonio
ResponderExcluirAgora faz a mesma coisa com esse demonio
ResponderExcluir30 anos é pouco para uq eles fez tortura ate n aguenta mais
ResponderExcluirEsse é legado de BOLSONARO, abriu a jaula para os fundamentalistas brasileiros (Reis e Rainhas da Hipocrisia) impor suas ideias e comportamentos aos demais ditos PTistas e esquerdistas. B-I-Z-A-R-R-O
ResponderExcluirCasal Eleitor de Bolsonaro que votou querendo mudança e conseguiram! Agora vão mudar para Cadeia onde ficarão chupando laranja oriunda do Laranjal do PSL.
ResponderExcluirA fi da desgraça vc tem que morrer esquartejado em praça pública seu verme animal do satanás seu demônio
ResponderExcluir