Uma escola estadual na cidade de Rodelas, cerca de 540 quilômetros da capital baiana, foi alvo de vândalos que incendiaram a instituição de ensino na madrugada deste sábado (5). Segundo a direção do Colégio Estadual Dulcina Cruz Lima, essa é a terceira vez, em dez dias, que vândalos atacam a escola que está há dois anos sem segurança.
As chamas destruíram todo arquivo do colégio, como programação, documento de alunos e de professores, além dos computadores, impressoras e ventiladores. As salas da secretaria e direção foram as mais
atacadas.
De acordo com a Secretaria da Educação do Estado da Bahia (SEC), a polícia foi acionada para investigar o ocorrido. Não houve feridos durante o ataque. Ainda segundo a SEC, técnicos do Núcleo Territorial de Educação de Paulo Afonso irão levantar os serviços de manutenção de infraestrutura e a aquisição dos equipamentos necessários para o pleno funcionamento da unidade escolar no ano letivo de 2019.
BNews
Olha aí mais uma ação do Zé Povinho de quem eu tanto falo e desafio quem discorda.
ResponderExcluirO Brasil caminha para uma terra Civil...será impossível conter esses atos de vandalismo isso são os senhores do tráfico por que eles sabem que BOLSONARO vai jogar duro.
ResponderExcluirToma aí, e agora que o zé povinho e os governadores disserm que Bolsonaro não é o presidente deles é sim, o que está preso em Curitiba, Bolsonaro não está dando nem a mínima. Kkkkkk
ResponderExcluirO que leva uma pessoa atear fogo em uma escolar?? olha o mal que fez essa comunidade.
ResponderExcluirO mesmo motivo que leva a pessoa a votar em Bolsonaro?
ExcluirCom BOLSONATO isso vai acabar!!! Estou falando das escolas mesmo e não de vandalismo..Bolsonaro gosta de quem se informa pela escola do facebook e whatsapp.
ResponderExcluirTudo petista, alienado de Luladrão!
ResponderExcluirZumbi contaminado com vírus B17 detectado!
ExcluirPelo que vir, quem fecha escola é o governador Rui Costa.
ResponderExcluir