O Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações – MCTIC publicou no Diário Oficial da União, a extinção de autorização de outorga de mais de 100 Rádios Comunitárias em diversas cidades no Brasil.
Na Bahia foram extintas em 14 cidades, sendo Amargosa; Aracatu; Belo Campo; Brejões; Camaçari (FUNASC); Campo Formoso; Candiba; Itororó; Morro do Chapéu; Riachão das Neves; Sátiro Dias; Simões Filho; Várzea da Roça (A.C.C.B.V.V.) e Vera Cruz.
De acordo com o MCTIC algumas emissoras foram alvo de uma série de denuncias sobre reincidência de
infrações na legislação que regulamenta a atividade das rádios comunitárias no pais.
Com informações do Sudoeste Hoje
parabéns ao governo federal, o corte de gastos públicos já começou, sua parte já começa fazer só resta esperar que câmara e senado faça o mesmo.
ResponderExcluirQ pais tu vive camarada?
ExcluirEles deveriam cortar gastos desnecessários com eles mesmos e reduzir pla metade o absurdo q esses políticos carniceiros ganham para mamar.
Concordo contigo,devem cortar de uma vez por todas as regalias que eles têm,pq so querem tirar de nós,enquanto eles gastam do nosso
Excluirisso é um gasto desnecessário, quer abrir uma rádio, abra, mas não com meu dinheiro dinheiro público e se você leu todo o meu comentário lá dizia que esperamos que câmara e senado faça o mesmo, infelizmente não irão fazer, mas o governo federal estar fazendo a dele.
ExcluirE você é mais um baba ovo deles
ExcluirO que esperar de um cidadão que diz que o patrão é vítima? Menos direitos e mais chibata!
ExcluirComeçou a sensura!!!
ResponderExcluirGeração de empregos...braziillll zilll zilll
ExcluirMenos direitos e mais chibata
Tem que tirar aquela radia lá de itambe àquela disgrassa não serve pra nada só pra falar dos cornos que la ta em primeiro lugar do mundo que tem mais corno
ResponderExcluirDevem ser rádios clandestinas (Piratas)...
ResponderExcluirPara que duas emissoras de rádio numa cidade desta importância.itororó não suporta uma rádio imagina duas.Essa cidadezinha furreca já era...Caiam fora daí quem for esperto.POBRE ITORORÓ.
ResponderExcluirPobre de voce. Itororó só tem gente de bem e feliz. Vivemos no sossego, graças a Deus! Não temos assalto e nem criminalidade!
ExcluirE que cidade é boa? Itapetinga?? Faz-me rir! Cidade dominada por bandidos!
ExcluirMe diga qual é a sua cidade boa
ResponderExcluirMe diga qual é a sua cidade boa
ResponderExcluirVcs deveriam agradecer a nossa cidade de Itapetinga que além de ser a maior da região é quem tira vcs desta roça do sufoco.Aí não tem nada.E vcs ainda querem competir com a gente.Me poupe viu...Somos 80 mil moradores e vcs não chega a 20.O povo quase todo foi embora daí.Sai fora Itororó.Buraco velho atrasado.Itororó Já Era
ResponderExcluirKkkkk itapetinga não é um polo, tira essa ideia da sua cabeça kkkk uma cidade dominada pelo trafico sem futuro algum , nem emprego essa cidade tem. Essa comparação é justa itororó e itapetinga ja era.
ExcluirA relação oferta x demanda de empregos está desequilibrada desde a crise da azaleia. A cidade cresceu impulsionada pela progresso que a fabrica trouxe e depois caiu violentamente. Hoje as pessoas precisam procurar outros municípios para se encaixar no mercado de trabalho, fora isso mão de obra qualificada não é absorvida exceto pela prefeitura, que também está trabalhando no limite com o corte de verbas do governo federal.
ExcluirOh meu irmão que comparação ridícula.Itapetinga é sede de toda uma região.Vc é louco por esse buraco aí prá falar uma merda dessa.Que comparação idiota essa sua...
ResponderExcluirQual é o futuro que itapetinga tem ? A azaleia ? Meu irmão todos estão indo embora de itapetinga , acorda eu sou aq de Itapetinga tambem mas enxergo a verdade, o pior cego é aquele que não quer enxergar !kkk
ResponderExcluirPovo de Deus, deixe de bobagem! Cada um que valorize o lugar onde reside sem desmerecer os demais.
ResponderExcluirNão existe comparação entre as cidades brasileiras no quesito violência, ela está em todos os lugares. Cada cidade apresenta um índice altíssimo, levando em consideração o número de habitantes. Quanto maior o número de habitantes, maior será o índice de violência, infelizmente essa é a realidade so país.
Tanto Itororó quanto Itapetinga e as demais cidades/povoados, têm os prós e contras. Vamos nos unir para melhorar esse índice e não ficar atacando uns aos outros.
Bem isso , infelizmente te gente aq em itapetinga que ataca outras cidade , itapetinga não tem nada a oferecer, se aq fosse bom ninguem sairia para outras cidades atraz de emprego , itapetinga tambem é um buraco dominada pelo crime kkkkkk
Excluir