A pedido do governador do Ceará, Camilo Santana, o chefe do executivo estadual da Bahia, Rui Costa, enviou nesta sexta-feira (4), 100 policiais militares de batalhões especializados para apoiar as polícias cearenses. Uma onda de ataques toma conta do Estado desde a noite de quarta-feira (2). Os profissionais de segurança estão a caminho do Ceará, por via terrestre, em dois ônibus e seis viaturas.
Desde quarta-feira (2), ataques vêm sendo registrados na região metropolitana de Fortaleza e no interior do estado. Segundo último balanço divulgado pela Secretaria de Segurança Pública, foram registrados
incêndios, crimes e episódios de depredação de estruturas públicas em diversos bairros de Fortaleza. Também foram identificados ataques com veículos em três cidades da região metropolitana (Guaiuba, Pindoterama e Horizonte).
BNews
Desce o cassete nesses vândalos não si deixem intimidar por esses bando de malfeitores que só querem bagunçar o nosso Brasil pau neles.
ResponderExcluirGrandes bosta. Quer fazer bonito, e aqui no estado o déficits de policiais só aumenta ...
ResponderExcluirPara acabar com a violência provocada pela bandidagem no Estado do CEARÁ e nos demais estados do Nordeste, os esquerdistas do PT, PSOL e outros partidecos comunistas, deveriam soltar centenas de POMBAS BRANCAS e ficarem cantando as musiquinhas de esquerda.
ResponderExcluirQuem sabe, assim, os bandidos ficam comovidos e atendem o pedido de paz da esquerda.
Com a direita é diferente, bandidos são tratados como bandidos. Marginais são mandados para a vala.
O PT não quer agir contra os bandidos porque eles são seus eleitores.
ResponderExcluirPor isso pede que as Forças Armadas façam o serviço e a culpa não cai nas costas deles, dos comunistas. A culpa fica nas costas do governo do Presidente Bolsonaro. O Exterminador de Bandidos.
Quero ver Bolsonaro derrubar o PCC fazendo arma com a mão agora....vai derrubar meio mundo de nego e não vai parar o caos do Brasil..pq violência só gera violência!!! Os chefes do crime organizado no Brasil não estão nas favelas nem na rua queimando ônibus, traficando ou assaltando. Estão dentro do poder legislativo, executivo e judiciário. Pra enfraquecer o crime não adianta dar tiro como o gênio do presidente garante, deve-se enfraquecer o esquema minando o que entra por meio de lavagem de dinheiro.
ResponderExcluir"Quer aqui ou em plagas além..."
ResponderExcluirPMBA SEMPRE PMBA, PARABÉNS! SENHORES GUERREIROS E GUERREIRAS VÃO E VOLTEM DEBAIXO DAS FORTES E PODEROSAS MÃOS DE DEUS.
Em itapetinga tem um monte de traficante com comercio de fachada....só observo!
ResponderExcluirMosso, a ideia é passar fogo nessa corja
ResponderExcluirEm Itapetinga tem muitos PM´S que ''trocam tiro'' com os bandidos, mandam um pouco para o Ceará também, já estão treinados. Principalmente os exaltados.
ResponderExcluirNa nova Itapetinga tem uns dois preparados para ir para o Ceará, pense nuns camaradas valentes.
ResponderExcluirOs dois da nova vai aumentar o aperto por isto. Espere.
ResponderExcluir