Na data, 17/01/2019, por volta das 16h00, Investigadores da DH faziam diligências no bairro Kadija, nesta cidade, para averiguar uma denúncia anônima de tráfico de drogas, envolvendo um suspeito de prática de homicídios nesta cidade.
Ao se aproximar do local informado, um elemento saiu em alta velocidade à bordo de uma motocicleta, Honda CG, na cor preta, momento em que os policiais visualizaram uma mulher saindo de uma casa na rua Irecê, no bairro Kadija, tendo este fato despertado as suspeitas do policiais que foram até a referida casa e após ser franqueada a entrada, no quarto aonde LAURA OLIVEIRA DIAS dormia juntamente com o infrator RAFAEL SILVA DUTRA, foi encontrado uma arma de fogo cal. 32, com 03 munições intactas, 03
trouxinhas de cocaína, vários saquinhos próprios para embalar drogas e a quantia de R$ 250,00 em espécie.
LAURA confirmou que o rapaz que fugiu na moto se tratava de RAFAEL e assumiu a propriedade da droga, arma de fogo do dinheiro.
De acordo o blog sudoeste digital, LAURA e todo o material aprendido foram encaminhados ao Disep, onde foi ratificada a voz de prisão dada pelos investigadores e a autoridade policial, confeccionou o APF, a conduzida confessou espontaneamente e após passar por exames, fica à disposição da Justiça.
Fonte: DH/Vitória da Conquista
com informações do sudoeste digital
Cadeia nessa vagabunda.
ResponderExcluirAmanhã já está livre novamente. E viva o Brasil.
ResponderExcluirKkkk não se preocupe amanhã vc já estará em liberdade sorrindo da cara desses policiais. Kkk
ResponderExcluirKkkk não se preocupe amanhã vc já estará em liberdade sorrindo da cara desses policiais. Kkk
ResponderExcluirO novo presidente ao invés de baixa um decreto pra prejudica os bandidos, não ele baixou o decreto pra facilita armas pra acontecer isso aí com mas frenquencia falo nada viu 😤😤😤
ResponderExcluir