Uma menina de três anos de idade morreu eletrocutada nesta quinta-feira (24), por volta das 11h, no Núcleo 9 do Projeto Irrigado Nilo Coelho, na Zona Rural de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. A suspeita é que a Yslei Victória dos Santos Souza tenha recebido uma descarga elétrica quando colocou a ponta do cabo do celular que estava conectado a uma tomada na boca.
A criança foi levada já sem vida para a Unidade de Pronto Atendimento e Atenção Especializada de Petrolina (UPAE/IMIP) de Petrolina, onde foi realizada uma tentativa de reanimação, mas ela não reagiu aos
estímulos.
O corpo chegou no Instituto de Medicina Legal, por volta das 15h, para serem adotados os procedimentos legais.
A tia da menina, Ilma da Silva Santos, explicou como tudo aconteceu. “Ela pegou o carregador e colocou na boca. O carregador estava na tomada, aí minha tia viu, aí ela puxou da tomada e deu um pipoco. Aí levou para o hospital, mas infelizmente vocês sabem”, contou emocionada.
G1
Que merda..mas os adultos sao responsaveis. Triste lamentavel mas fazer o que agora .fica a licao.. Jesus ampare
ResponderExcluirNossa eu não sabia que isso era perigoso agora vou toma cuidado
ResponderExcluirAgente sempre avisa pra nao deixa o carregador na tomada,depois que termina de usa ...mais nimguem acredita...So depois que acontencer a fatalidade..
ResponderExcluirÉ burrice das pessoas deixarem o carregador ligado na tomada sem estar sendo utilizado para carregar o celular... isso gasta energia à-toa, e diminui a vida útil do carregador.
ResponderExcluirE PIOR, essa mesma burrice provoca acidentes fatais como o da reportagem acima, que tira a vida de crianças inocentes que NÃO SÃO PREVENIDAS, NÃO SÃO AVISADAS PELOS PAIS E MÃES de que não se pode mexer em nenhum fio elétrico, nem em tomadas.
AS CRIANÇAS SÃO INOCENTES E NÃO TÊM NOÇÃO DO PERIGO. COMPETE AOS ADULTOS FAZEREM OS ALERTAS ÀS CRIANÇAS E FICAREM VIGILANTES.
Coitadinha
ResponderExcluirCoitadinha gente uma criança
ResponderExcluir