Na noite desta terça-feira (22), um crime brutal ocorreu na região da pedreira União, na BR-415, na rodovia Itabuna-Ibicaraí. Alex Almeida da Silva, 37 anos, popularmente conhecido como Leque, sofreu tentativa de homicídio em um bar, no município de Ibicaraí.
De acordo com informações de testemunhas, dois homens armados com pistolas e encapuzados, a bordo de um veículo pick-up Chevrolet S-10, de cor cinza, desceram do carro e atiraram várias vezes contra Alex,
que ainda correu para sua residência, mas foi alvejado por três tiros, que atingiram-lhe braço, ombro e rosto.
A vítima foi socorrida para um hospital da cidade, passou por atendimento e, em seguida, foi conduzido por uma ambulância para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna. A irmã de Alex que o acompanhava no trajeto, dentro da ambulância informou que ele vinha conversando com ela, lúcido e medicado.
Contudo, nas imediações da pedreira, já próximo à Itabuna, os mesmos criminosos interceptaram a ambulância, obrigando o motorista a parar o veículo. Os assassinos atiraram no pneu do automóvel, e em seguida, quando Alex tentou descer da ambulância para fugir, os bandidos atiraram diversas vezes, à queima roupa, tirando qualquer possibilidade de sobrevivência da vítima.
Há informações de que Alex tinha envolvimento com o mundo do crime, tendo, inclusive, passagem pela polícia por porte ilegal de arma. Ele deixa três filhos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolou a área do crime, controlou o tráfego e acionou a Polícia Civil.
O corpo de Alex foi conduzido para o Departamento de Policia Técnica de Itabuna.
Verdinho Itabuna
A que ponto chegou a criminalidade! Parece que ela chegou ao ponto que queria para dizer: O crime compensa!...
ResponderExcluirJá vai tarde. Vagabundo já fez muitas maes chorarem.
ResponderExcluirE em ibicarai e F.Azul tem mais pra cair. Vagabundos q aterroriza pai de família tem q cair no cartuxo mesmo
Era um bandido ...morreu pq devia..
ResponderExcluirJá foi tarde, essa tranqueira,eu quero é mais bandidos mortos.
ResponderExcluirUm rato a menos na sociedade!!
ResponderExcluir