Crime ocorreu durante a madrugada no Centro de Araguari. Mulher era Médica Obstetra e o marido era dono de um restaurante em Uberlândia, onde foram sepultados hoje, sábado, 17.
Um homem de 39 anos tirou a própria vida depois de assassinar a esposa, de 33, e a filha do casal, uma garota de apenas 4 anos, em Araguari, no Triângulo Mineiro. A ocorrência foi registrada na madrugada deste sábado (17). Segundo o Portal Bhaz, as primeiras informações do caso dão conta de que ele usou uma faca para matar as vítimas e para cometer suicídio.
De acordo com a Polícia Militar (PM), Thiago José Aquino Marques foi até o hospital onde a esposa
Mariana Barbosa Paranhos trabalhava como obstetra e os dois discutiram.
Depois, ele tentou atropelá-la pelas ruas da cidade. Em desespero, a mulher teria tentado pedir socorro em casas da região, mas não obteve sucesso e foi alcançada pelo marido.
O homem parou de perseguir a esposa depois de bater o carro contra um muro. Foi então que usou uma faca para golpeá-la e, em seguida, tirou a própria vida. Segundo o boletim de ocorrência, antes de atacar a mulher, o autor atacou a filha do casal, a pequena Valentina, de 4 anos. Mãe e filha foram socorridas com vida, mas não resistiram aos ferimentos.
O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Araguari, onde deve ser investigado. Ainda não há informações a respeito da motivação para o crime.
fonte: Portal Bhaz
Uma praga dessa estava com o cão nas costas ,tão triste ver que ela tentou pedir ajuda e ninguem ajudou .que o Senhor as receba em seus braços e elas possam descansar em paz
ResponderExcluirO demônio usou esse homem ao ponto de tamanha barbárie
ResponderExcluirLevou gaia com certeza.
ResponderExcluirE a filha deve ser que não era dele, única explicação pra ele fazer isso.
Unica explicação é que você deve ser o dono da verdade!
ExcluirTodo castigo pra corno é pouco.
ResponderExcluirComplexado e ruim, esse cara.
ResponderExcluirMulher do cara era gata e médica cheia da grana tinha muito lobo mau em cima! Médica bonita casa com médico e médica feia faz caridade.
ResponderExcluir