Uma mulher identificada como Sabrina Gonçalves Ribeiro, de 36 anos de idade, foi assassinada pelo marido, a golpes de faca, na tarde deste domingo (11/11), na comunidade de Cachoeirinha, zona rural de Caetité.
Segundo informações do Portal Vilson Nunes, o crime ocorreu por volta das 16h30, quando Sabrina estava na casa de parentes na referida comunidade. O autor do crime, identificado como Rômulo Renato Fagundes Novaes, chegou ao local e atingiu à vítima com vários golpes de faca. Ela morreu no local. A mãe de Sabrina, identificada como Julita Gonçalves Ribeiro também ficou ferida e foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) à Unidade de
Pronto Atendimento (UPA) de Caetité. O filho do casal de apenas 10 anos de idade teria presenciado o crime.
O corpo de Sabrina foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi, para realização de exame de necropsia. Uma guarnição da Polícia Militar fez diligências, mas até o fechamento da matéria, o acusado não fora localizado.
Segundo informações, o casal havia se separado, mas Rômulo não aceitava a separação. A motivação do crime ainda não foi esclarecida.
Esse é o verdadeiro Monstro do lago negro vulgo cortez
ResponderExcluirEsse elemento insano explicou todos os porquês dessa senhora ter se separado dele.
ResponderExcluirSem comentários...muita raiva desse verme...
ResponderExcluirFica aqui meu sentimento de revolta. A mulher separa do cara pq com certeza não aguenta mais o sofrimento, brigas e maus tratos ai vem um monstro desse e tira a vida da mulher, q acaba com a da mãe e ainda deixa o filho sem amor de mãe. Revoltante de mais, absurdo.
ResponderExcluirOs homens estão destruindo as mulheres, qualquer coisa mata e pronto, polícia tem que agir rápido.
ResponderExcluirTem que muda a lei apodrecer na cadeia
ResponderExcluir