CAMAÇARI - Um menino de apenas oito anos teve a cabeça decepada por um trem que passava pelo centro de Camaçari, na noite de sexta-feira (9). O acidente ocorreu entre o Hotel Uberlândia e a entrada do Bairro da Bomba.
O corpo do menino identificado como Kauan Martins da Silva ficou no meio dos trilhos e a cabeça rolou para fora da ferrovia, formando uma das cenas mais cruéis, que se tem notícia em Camaçari nos últimos anos.
O maquinista não teria parado e populares acreditam que ele nem teria visto a criança. Segundo o G1,
O acidente aconteceu por volta das 21h, quando ele brincava próximo do trem. Ele teria pulado em um vagão e se desequilibrou, quando foi atropelado. Segundo a Defesa Civil, o menino ajudava a mãe vendendo doces.
A Defesa civil informou ao G1, neste sábado (10), que estão tentando falar com a empresa responsável pelo transporte, mas ainda não havia conseguido o contato até a publicação desta reportagem.
A criança foi enterrada por volta das 11h30 de sábado, no cemitério Jardim da Eternidade, em Camaçari.
Fonte: G1
Maquinista não parou e nem viu o menino?! Cadê os pais ou responsáveis pra poder estar de olho, brincar numainha férrea , osso em !
ResponderExcluirCom certeza não faltou conselhos.dos pais para ele nào brincar ali.
ResponderExcluirMas criança de 8 anos não é conselho e sigurar em casa,conselho agente dar para um jovem ou adulto criança agente impõe e acabou.
ExcluirMeu Deus.
ResponderExcluirTriste demais.
ResponderExcluirMais que tristeza Gente
ResponderExcluir