A Polícia Militar prendeu um homem identificado como José Nunes de Oliveira Filho, 58 anos, o "Padeiro", natural de Uruçuca, morador do bairro Califórnia, em Itabuna. Ele é acusado de abusar sexualmente de uma menina de seis anos, com as iniciais M.A, que é sua vizinha. O crime ocorreu na noite de ontem (9), após uma partida de futebol.
Segundo a delegada Divanice Dias, plantonista das últimas 24 horas, revelou que o suspeito nega o crime, porém, considera relevante o depoimento da vítima. "A menina narra exatamente o corrido, ela diz que "Padeiro" lhe ofereceu R$ 2,00, e na casa dele, ele manda a menina afastar a calcinha e começa a alisar suas partes íntimas", revela. A delegada ainda enfatiza o interrogatório da mãe de M.A, quando a mulher recorda que bebia com uns amigos depois de uma partida de futebol,
lembrando que "Padeiro" saiu e chamou a filha dela para pegar o dinheiro. "Ele ofereceu R$ 2,00, para ela comprar um refrigerante, falei para ela não ir, quando vi, a menina já estava na casa dele", diz.
Ainda conforme o depoimento da mãe da vítima, após algum tempo ela percebeu o afastamento da menina, então a procurou na casa de "Padeiro", chegando lá, viu a porta aberta, ao entrar, flagrou o indivíduo alisando a vagina da filha dela e com o pênis fora do short. "Ela disse que nesse momento partiu para cima do acusado com chutes e socos, depois pegou uma panela e começou a lhe agredir. Fato confirmado pela menina de seis anos", conclui a delgada. Segundo a polícia, além da mãe de M.A, vizinhos também iniciaram um linchamento, porém, a PM chegou antes e conduziu o elemento para o Hospital de Base, depois para depoimento a delegada de plantão.
Fonte: verdinho itabuna
Isso se dá por conta de pessoas serem psicopatas e crianças terem mães irresponsáveis ,umas vagabundas q n aguentam v um copo de cerveja e deixam suas filhas atoa ,prendam essa puta tbm ,essa cachaceira safada
ResponderExcluirEntão a culpa é da mãe meu querido(a)? O cara tem a mente doentia, e a mãe é culpada? Legal em sociedade, ta dando o poder de "vítima " pra o monstro agressor, comentário inútil, se pensa assim, pode até fazer o mesmo.
ExcluirVerdade
ResponderExcluirSe ela estivesse com a filha na igreja, isso não teria acontecido.O que começa errado termina pior
ResponderExcluirPois la na igreja o que não falta é psicopata dessa laia e você fica achando que tá intocável. Deixa de ser burrx! Esses nojentos se escondem exatamente por trás das caras de santos. Fique esperto.
ExcluirA mãe da criança também tem culpa fica enchendo a cara de cerveja e outras coisas que só leva ao fundo do poço.
ResponderExcluirTodos os estupradores, pedófilos aliciadores de criancas, tem que morrer sendo retalhados de gilete, e rancando as unhas com canivete.o órgão podre desses pilantras devem ser arrancados e fazê-los engolir. Depois jogar álcool e tacar fogo.
ResponderExcluirBando de filho da putas!
Se a polícia ou população fizer isso eu assino embaixo!
Todos os estupradores, pedófilos aliciadores de criancas, tem que morrer sendo retalhados de gilete, e rancando as unhas com canivete.o órgão podre desses pilantras devem ser arrancados e fazê-los engolir. Depois jogar álcool e tacar fogo.
ResponderExcluirBando de filho da putas!
Se a polícia ou população fizer isso eu assino embaixo!
Nada justifica um abuso contra criança. Mas mãe irresponsável, porque não ofereceu um refrigerante a filha já que estava bebendo ou porque não se levantou e acompanhou a filha até a casa. Será que a bebida era mais importante ou a mãe interesseira demais?!
ResponderExcluirVdd
ResponderExcluirIsso é uma Parafilia das Piores. Se o Brasil fosse um pais sério essas coisas seriam tratadas de outra forma. Enquanto nada se faz alguns ficam felizes com a PL 5398/13 do presidenciável Jair Bolsonaro.
ResponderExcluirLink interessante: https://www.psicologiasdobrasil.com.br/sou-pedofilo-procuro-ajuda/
Ass: Ambientalista da Paz