O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, recebeu alta da unidade semi-intensiva no Hospital Israelita Albert Einstein na tarde deste sábado (22).
Ele está internado há duas semanas em São Paulo após ser atacado por uma facada durante ato de campanha em Juiz de Fora (MG).
Em nota o hopital afirma que "o paciente evolui com melhora clínica progressiva" e que ele segue "com recuperação dos movimentos intestinais, recebendo dieta pastosa em associação à nutrição parenteral". "
"Está mantendo as medidas de prevenção de trombose venosa, realizando exercícios respiratórios, de
fortalecimento muscular e períodos de caminhada fora do quarto."
Procedimentos
O candidato foi submetido na quinta-feira (20) à uma drenagem após exame de tomografia indicar a presença de líquido ao lado do intestino, segundo informou o boletim médico do hospital. Em sua conta no Twitter, o candidato postou um vídeo caminhando após passar pelo procedimento.
De acordo com o centro médico, devido à elevação da temperatura (37,7 °C), foi realizada uma tomografia computadorizada de tórax e abdômen "que evidenciou pequena coleção de líquido ao lado do intestino". O político passou por uma "drenagem guiada por imagem, sem intercorrências. Está com dreno no local e evolui sem dor".
No vídeo postado no Twitter, o candidato caminha sozinho, mas acompanhado de uma mulher ao seu lado. Ela empurra um carrinho de hospital do tipo que comporta soro e medicamento. Uma voz masculina, de quem filma o vídeo, afirma: "dia 20 do nove, cinco e 33 da tarde, após uma pequena drenagem. Já está caminhando novamente... Tá forte, hein, cara".
Bolsonaro sinaliza que sim com o polegar e comenta: "Me aguarde, hein. Primeiro turno, hein, pessoal". Junto do vídeo, o candidato postou a mensagem: "Tentaram nos tirar da disputa na covardia, mas o esforço de cada um, mesmo no momento mais crítico, só nos ergue ainda mais".
"Estamos mostrando que é possível vencer sem vender a alma, sem mentiras, e isso ninguém vai apagar! Vamos em frente! Chega de facções comandando o Brasil!", completa o post.
Ataque em Juiz de Fora
O candidato está internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, desde 7 de setembro, um dia após sofrer uma facada no abdômen durante ato de campanha e passar por cirurgia em Juiz de Fora (MG). Na semana passada, ele precisou passar por nova cirurgia para desobstruir o intestino.
No domingo (16), circulou nas redes sociais um vídeo em que Bolsonaro aparece caminhando pelo hospital com auxílio de fisioterapeuta. No mesmo dia, ele falou pela primeira vez ao vivo por meio do Facebook.
Fonte: G1
Vamos bossonaro por lei neste Brasil de leis arcaicaa onde quem tem vez são corruptos,ladr lad dos nossos iptus ipvas e ainda nos devolve em mais cobrança de impostos,nos tornando cada vez mais pobres, vendo as empresas se aniquilar com tanto impostos e tendo que enfrentar produtos sem qualidade chinês mas com preços mais baixos.
ResponderExcluirRealmente é eleitor do coiso. Volta pra escola e aprenda ortografia.kkkkkkk
ExcluirGraças a Deus que ele ta bem tem que agradecer a Deus por tudo.
ResponderExcluirForça CAPITÃO,a única coisa que eu quero é que depois de eleito vc,vc mude algumas leis aonde si um infrator for de menor ele tenha que pagar pelos os seus atos.será um bom começo pra evitar que pessoas sem escrúpulos usem nossas crianças no mundo do crime.
ResponderExcluirBolsonaro é com muito alegria que Itapetinga recebe o seu filho, e 17 nan tem outro !!!
ResponderExcluirKkkkk bem feito igual pai nem aí nessa cidade não foi no mesmo jeito que ele vai fazer um safado desse homofóbico racista
ExcluirRealmente poderia ser eleitor do coiso, volta p escola e aprenda ortografia!kkkkkkk
ResponderExcluirvc tbm precisa de aulas.
ExcluirNa escola, aula de português, a professora pergunta ao aluno:
ResponderExcluirNa frase: "NÃO HÁ ALMA NESSE MUNDO MAIS HONESTA DO QUE EU", Onde está o sujeito?
O bom e estudioso aluno respondeu: ESTÁ PRESO LÁ EM CURITIBA, CONDENADO POR ROUBOS E CORRUPÇÕES.
Aluno foi morto a tiro por saber demais
ExcluirSegura essa professor de ortografia
ResponderExcluirSegura essa professor de ortografia
ResponderExcluirForças capitão! Primeiramente Deus depois você para por ordem nesse pais.
ResponderExcluirForças capitão! Primeiramente Deus depois você para por ordem nesse pais.
ResponderExcluircandidato preconceituoso, homofobico e racista. Itapetinga já sofreu quando colocou o 13 no poder, coloque BOLSONARO no poder e vamos vê se ele lembrará da população de Itapetinga... A cidade precisa de economia e saúde não de mais mortes...
ResponderExcluirACORDEM PESSOAS
(ELE NÃO!)