Na tarde desta segunda-feira (09) foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal, em Vitória da Conquista, 5 kg de cocaína que estavam escondidos em peças de carro.
Estava de posse da droga um casal de africanos (33 anos o homem e 34 anos a mulher), que seguiam de São Paulo para Fortaleza, viajavam no ônibus da empresa Guanabara, declararam que receberiam
U$ 1500,00 ( um mil e quinhentos dólares).
A droga seria entregue na cidade Fortaleza.
Os nomes dos suspeitos não foram divulgados.
com informações do blog do Rodrigo Ferraz
Já basta os problemas daqui do país o Brasil aber de forma exagerada as portas para venezuelanos haitianos angolanos e etc. Tem que haver um controle.
ResponderExcluirÉ verdade!!! MAS O Brasil é igual a casa da "mãe Joana".Ode tudo...
ExcluirPosta com precisão e deixa o egoísmo por terra, cuidado com o teu amanhã.
ExcluirConcordo , já temos problemas demais , esse negócio de aceitar todos é foda , porra nenhuma já basta os brasileiros !
ResponderExcluirA polícia já conhece, e deve estar sempre atenta contra esses nigerianos, no Brasil. São traficantes, e golpistas. Todos devem lembrar do golpe dos dólares sujos que eles estavam aplicando. Esse golpe podia se chamar literalmente, de: Lavagem de dinheiro. Esses nigerianos deveriam safados, adeptos do islamismo, que tratam mal as mulheres, apedrejando-as por adultério, acredito até que obrigando-as a mutilarem o clitóris, como é o costume muçulmano. Deveriam ser tratados com mais rigor, no Brasil, por que esses asilados não tem nada o que fazer no Brasil, a não ser, traficar e roubar...
ResponderExcluir