Um caso de pedofilia chocante ganhou as principais manchetes dos jornais de todo o mundo, um crime hediondo cometido pelo próprio pai contra uma bebê de 8 meses na Ucrânia.
A história que já é bastante horrenda e causa revolta a todos, ainda tem outros desdobramentos, a polícia conseguiu chegar até o acusado de estupro através dos vídeos que ele vendeu para sites adultos onde aparecia estuprando sua filha.
De acordo com as informações da polícia, a mãe da garotinha não sabia que a filha estava sendo molestada pelo marido, os abusos aconteciam quando a mulher estava
fora de casa, trabalhando. O homem foi preso em casa, os agentes de segurança invadiram a casa enquanto ele dormia tranquilamente ao lado da esposa que entrou em choque ao saber a motivação da prisão do pai de sua filha.
O crime aconteceu na cidade Berdychiv, localizada no norte da Ucrânia, o homem de 27 anos foi preso sob a acusação estuprar a própria filha de 8 meses, fazer um vídeo da ação e vender o conteúdo para sites pornôs da Austrália.
Os policiais informaram que no celular do criminoso foram encontradas várias evidências que comprovam a prática do estupro. De acordo com Vitaly Chubaesvsky, vice-chefe do departamento de polícia cibernética da Ucrânia, “o smartphone dele está cheio de evidências. Descobrimos que o acusado escondia o aparelho telefônico no quarto da criança, entre os brinquedos”.
Ainda segundo Vitaly, as imagens com o conteúdo gravadas pelo suspeito foram distribuídas em sites de entretenimento adulto da Austrália e da Rússia. A prisão dele só foi possível por causa de uma denúncia anônima.
A impressão que causa, antes do estupro, é que essa mulher mãe da criança trabalha prá sustentar vagabundo. Pois fala que o vagabundo pelo qual ela é apaixonada aproveitava justamente o horário em que ela estava fora de casa trabalhando para praticar oo crimes pois o trabalho dele era de babá. Babá do diabo.
ResponderExcluirÉ impressão minha, ou tá tentando colocar a culpa na mãe da criança? Ñ tem vergonha na cara ñ?? Possivelmente sua galeria tá cheio de vídeo "inocente" que recebe nos grupos do zap, né hipócrita?? Me poupe!!
ExcluirInfelizmente são caminhos sem volta ,a juventude não aprende mesmo isso droga não dá mais ....em Itambé tem lei e só trabalha e viverá parabéns PMs...caesg.
ResponderExcluirEssa que você fumou deve ter sido prensada no mel.
ExcluirPrefiro nem comentar! Uma barbaridade dessa não merece comentários !
ResponderExcluirUai vc comentou! rs
ExcluirA verdade é que o humano tem por obrigação controlar os seus instintos primitivos, mas estupradores/pedófilos não tem essa habilidade e nunca vão ter. Por isso que sou a favor de matar o cara quando ficar provado no ato da prisão que há provas irrefutáveis de sua culpa.
ExcluirIsso é coisa do sujo. como um pai Estrupa a filha?
ResponderExcluirinfelizmente só lamentos pra ele quando chegar dentro do presídio. Os cara vai brocar sem pena.
A caesg tem qe vin pra Itapetinga,esses guerreiros precisar dar um jeito nessa cidade,só vcs mesmo.Porque a coisa da feia,criança de 10anos passando droga,acaba com esses noias porque eles não respeita ninguém.Rebanho de vagabundo descarado qe não gosta de trabalhar
ResponderExcluirQuando o Brasil existe pena de morte as coisas vão melhorar
ResponderExcluirE outra impressão minha tbm, é que se VC é homem, se sentiu ofendido por eu criticar vagabundo sustentado por mulher. E se VC é mulher, se sentiu ofendida por eu criticar mulher que é apaixonada que gosta de sustentar vagabundo. VC deve ser um crentelho(a) que gosta de acausar os outros, de pedófilo. Eu não tenho computador, e nem sou pedófilo. Arranje outros argumentos seu (sua) idiota...
ResponderExcluir