Um cobrador de ônibus de 60 anos foi preso após esfaquear e matar uma passageira depois de uma discussão, na noite de sábado (2), em uma parada em Santana, zona norte de São Paulo. A vítima estava indo para o trabalho.
O cobrador David Januário da Silva foi preso sob a acusação de homicídio qualificado (motivo fútil). A vítima é a atendente de posto de combustíveis Andresa Rafaeli Silva Sousa, 27.
Uma testemunha que pediu para não ser identificada afirma que aguardava para embarcar no ônibus, que faz a linha 971R-10 (Jaraguá/ Metrô Santana), quando percebeu que Andresa discutia com Silva. “Vi a moça dando dois tapas na cara do homem, cuspindo uma vez nele também e saindo do ônibus.” Neste momento, dezenas de passageiros aguardavam para entrar no coletivo.
Após o desembarque da vítima, o cobrador saiu atrás dela e afirmou, ainda segundo a testemunha, que seria “a última vez” que ela iria bater no rosto de alguém. Poucos metros adiante, o acusado
esfaqueou a jovem no pescoço e fugiu, como admitiu depois em depoimento à Polícia Civil.
Segundo a Polícia Militar, testemunhas indicaram a direção para onde o cobrador fugiu.
Ele foi encontrado a cerca 100 metros do local do crime. Estava com o uniforme e o rosto manchados com o sangue da vítima. Com ele também foi encontrada a faca, também ensanguentada.
A vítima chegou a ser encaminhada ao hospital do Mandaqui, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Andresa era Lésbica e vivia havia um ano e dois meses com a namorada Jamylle Vieira, 25 anos, que escreveu na internet que a companheira era corajosa e que este jeito de ser fez com que perdesse a vida “covardemente por um ser abominável”.
Em depoimento à Polícia Civil, o cobrador disse que discutiu com a vítima após ela considerar “mal educada” uma informação dada pelo cobrador a outro passageiro.
Segundo ele, a discussão evoluiu para xingamentos e agressões físicas. Por conta disso, admitiu “ter perdido a cabeça” dando “um único golpe” de faca no pescoço da atendente. Ele disse que “não pretendia” matá-la.
FolhaUol
cara de homem ou mulher,não é pandeiro pra ninguém bater,fica a dica.
ResponderExcluirVerdade ,concordo plenamente ,se fosse na minha ela ia morrer de forma pior
Excluirum tapa na cara cheira sangue,é muito desaforo
ResponderExcluirE agora foi homofobia ou foi ela que não respeitou o idoso?
ResponderExcluirKkkkk vai vagabunda toma vai dá tapa na cara do diabo agora lá no inferno pq é pra lá que vc foi👿👿👿👿👿
ResponderExcluirConcordo que
ExcluirEu fico perplexo com situações assim as pessoas não respeita os mais velho e o pior acha que pode espancar e sair de um ônibus como se nada tivesse acontecido.
ResponderExcluirRapaz na cara é uma fratura exposta da alma... Quem dá sabe que a sua morte é eminente, se não for na hora será depois, pode levar anos até. Mais vai morrer por isso.
ResponderExcluirQUERO É VER AQUI OS IDIOTAS DIZEREM QUE É HOMOFOBIA??!!
ResponderExcluirSE O CONTRÁRIO É HOMOFOBIA,ISSO AQUI É O QUE, IDIOTAS?
OLHA EU TENHO DITO SEMPRE AQUI QUE ESSAS SAPATONAS NÃO TEM LIMITES, VEJA BEM A PARADA EM ERA COM ELA ERA COM OUTRO PASSAGEIRO DO COLETIVO, ELA TOMOU AS DORES DO HOMEM ACHANDO QUE ELA ERA UM HOMEM, MAS NÃO É, O FINAL DISSO TUDO VOCES JÁ CONHECEM.
ResponderExcluirVC IMAGINA A VERGONHA QUE ESSE SENHOR PASSOU AO TOMAR DOIS TAPAS NA CARA, SÓ DE PENSAR FICO COM RAIVA, FARIA A MESMA COISA SE ALGUÉM BATESSE NA MINHA CARA.
A companheira disse que ela era "corajosa"? Isso para mim tem outro nome .. Desaforada!! Bater e cuspir na cara de alguém..
ResponderExcluirA companheira disse que ela era "corajosa"? Isso para mim tem outro nome .. Desaforada!! Bater e cuspir na cara de alguém..
ResponderExcluirEla era a namorada do Kuka Belludo e da Erica Ganeira.
ResponderExcluiraté q fim uma noticia prazerosa hehehe
ResponderExcluirFica a dica pra essas sapatas tirada a homem elas querem ser mais homem doque os homem são desaforadas mesmo principalmente aquelas que e o macho da relação abre o olho qui seis né home não e a diferença já está debaixo das perna homem e mulher nunca serão igual já vem na natureza um tem pênis e o outro vagina babaca otária se lasko foda né, por causa de uma bosta dessa o cara estragou vida dele e agora responderá por um crime, tem hora que aparece cada bosta na vida da gente bixo
ResponderExcluirMassa...
ExcluirMotivo fútil nada... teve motivos e muito motivos.
ResponderExcluirEssas peste q é viado sapatao e etc temm apoio da lei. Se acha acima de tudo e de todos.
.essa nunca mais bate na cara de homem
Desnecessário focar a matéria na opção sexual dela ... Tudo pra chamar a atenção desta população homofóbica.
ResponderExcluirQuanto a atitude d semhor cada cada um cara de homem não se bate ou melhor toda ação tem uma reação.Como a companheira dela afirmou tinha seu geito desrespeitoso por isso morreu
Respeito é vida
ResponderExcluirAgora a sapata vai chupar a buceta do capeta kkkkkkk
ResponderExcluirOs seres humanos perderam o amor um aos outros. como diz uma música do titans é preciso saber viver. Situações assim nos fazem refletir a respeito do sentido da vida,vamos respeitar mais, vamos mudar a nossa filosofia de vida aprendendo a viver de forma intensa e com qualidade,primeiramente colocando Deus em primeiro lugar em nossa vida. Bjs a todos paz e amor.
ResponderExcluirNão vi nenhum comentário aq apoiando o ato dela .So jesus ,esse foi o único q levou na cara e perdoo.Morreu tarde essa enviada de satanás eu beberia todo sangue dela ,pq tapa n cara quem é um de vcs leitores ,internautas q estao preparados p tomar e ainda pedir desculpas a quem lhes bateu ?Teve o q mereceu sim
ResponderExcluirOs dois foram errados em uma discussão o melhor é fingir que não tar ouvindo ,mas a partir de uma agressão física ;tapa na cara cuspida tudo muda .Foi homofobia ?acho que não foi duas pessoas ignorantes briguentas nervosas levado seus problemas particulares para rua e tentando descontar em alguém. Um senhor idoso no metrô de sp mim olhou e começou mim xingar do nada e vinha do trabalho por sinal eu bem vestido com minha roupa social ele com sua roupinha básica uma pessoa normal ele mim xingou eu esta longe dele sair de perto fui embora talvez ele tinha algum problema não sei o motivo.
ResponderExcluirImportante : ando muito de metrô e trem em SP se entra no vagão do trem bem arrumado bem mestido parece que muitas pessoas ali se sente invejosa .Eu trabalho muito para mim vestir bem não tenho culpa se alguém é preguiçoso ...
Já pararam pra pensar que ambos fizeram de errado na vida pra merecerem isso? Um pagou com a liberdade e a outra com a vida! Com certeza não foi um padre que a esfaqueou e com certeza não foi uma freira que a recebeu a facada! Então veja pela lei do retorno! Aconteceu e casa um teve o que mereceu!
ResponderExcluirKuka Belludo e Erica Ganeira...😂😂😂😂😂😂😂😂😂 você que comentou isso mitou agora....
ResponderExcluirAgora as reportagens são intituladas pela orientação sexual?
ResponderExcluirDepois posta ai, BANDIDO HÉTERO FOI PRESO PELA POLICIA TAMBÉM HÉTERO AFF KKKKKKK
Agora a namorada chama o homem de ser abominável ...minha filha quem quer respeito tem da respeito. .educao estava onde mesmo em bater e cuspir na cara de quem quer que seja. ..E lamentável oque ele fez ..
ResponderExcluirCabia ele da queixa dela niguem tem direito de tira a vida de niguem so d
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkk eses ultimo comentario e de lascar .Gostei disso kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirTapa na cara depois cuspir.o sangue ferve.e muito desaforo .abominável pela atitude era ela.deve ter aprendido.com o Jean Willis
ResponderExcluirEu achava que era crime focar o título pela orientação sexual das pessoas,a questão ai e o assassinato de uma moça,Por conta de uma discussão fútil, que por sinal a passageira estava defendendo alguém que ele tratou mal,e se fosse outro idoso tambem?e ela defendeu,A questão ai não é ser lésbica ou não, e o fato da ocorrência com os indivíduos, E a mesma coisa de noticiarem suicídios,isso também é proibido mas vejo muito por ai.
ResponderExcluirPor ser lésbica achou que também tinha força de homem...
ResponderExcluirEla queria o que bater e cuspi na cara de uma pessoa procuro acho
ResponderExcluirTodos só focaram no fato dela ser "LÉSBICA" mas alguém parou pra ver que o autor do homicidio não é "Deus" pra ta tirando a vida de ninguém.
ResponderExcluirAchei sem precisão colocar na matéria a opção sexual dela pq isso não veio em conta, ainda por cima pra acusar mais ainda a moça colocaram que o homem é "idoso" que "idoso" é esse que já anda com uma faca em seu horário de trabalho e que mata pessoas como se tivesse matando um bicho?
se vocês acham que ela vai pro inferno por ser "lésbica" pra onde o "idoso" vai quando morrer pelo que fez?
todos quando morremos vamos pra debaixo da terra: LÉSBICAS,GAY,TRANS,HÉTERO,TODOS...
e Deus julga cada um conforme seus atos na terra e cada qual paga individualmente pelas atitudes,não cabe a "SEU NINGUÉM" fazer justiça por achar o que é certo ou errado.
Deus é amor e nao discriminação ou preconceito...
vão orar e olhar seus próprios pecados minha gente!
E a educação da moçinha com o senhor de 60 anos acho que não foi legal né,nao justifica o que ele fez porem e repugnante uma pessoa agredir outra,e quem apanha não da o outro lado do rosto para bater isso só na biblia,e a namorada disse que ela e corajosa não acho coragem isso e ignorancia como vou reclamar de uma atiude de falta de educação sendo mal educada é complicado mas o fato é que ela cutucou a onça com vara curta.
ResponderExcluir