Na manhã desta quinta-feira (07), um falso pastor foi preso acusado de pedofilia em Caetité. Segundo a polícia, as vítimas dos abusos são garotos entre 13 a 17 anos residentes em diversas cidades do país. O acusado confessou o crime e disse que “estava possuído pelo demônio” durante os crimes.
De acordo com informações do Sudoeste Bahia, o homem utilizava um perfil nas redes sociais e aplicativos de mensagens para conversar e trocar fotos com os adolescentes. A investigação começou
há 40 dias e foi iniciada após um tio de uma das vítimas denunciar.
O acusado foi identificado pelo nome de Gilmar Silva Porto, de 35 anos, morador do bairro Pedro Cruz em Caetité. Na ação foram apreendidos, um veículo Fiat Palio, computadores, pendrives e cartões de memória contendo fotos e vídeos de meninos nus.
O pastor foi indiciado por pornografia envolvendo menores. A pena prevista para o crime varia de 3 a 6 anos de prisão. O caso segue sendo investigado.
Agência Sertão
itapetinga está cheio desses falsos pastores.
ResponderExcluirPor causa de uma merda dessa que os pastores de verdade fica mal visto.
ExcluirIsso me inoja. Um vagabundo desse se esconde por trás da palavra de Deus, para praticar crimes, por causa dos maus testemunhos desses falsos profetas, muitas pessoas não se convertem.
ResponderExcluirDepois que inventou o demônio ninguém faz mais nada de errado, sempre atribuí a essa entidade os crimes mais terríveis da humanidade.
ResponderExcluirÉ fim dos tempo só Deus mesmo
ResponderExcluirÉ fim dos tempo só Deus mesmo
ResponderExcluirSó Deus pra ter misericórdia
ResponderExcluire tem pessoas quê acredita nesses chalatoes
ResponderExcluirVdd
ResponderExcluir