O corpo da menina Vitória Gabrielly Guimarães Vaz, 12 anos, que estava desaparecida há mais de uma semana em Araçariguama (SP), foi encontrado na tarde deste sábado (16). A informação é da Polícia Militar da cidade.
Segundo informações da polícia, o corpo foi encontrado em uma área de mata na cidade onde morava. Um homem disse que sentiu o cheiro enquanto passeava na região com seu cachorro. Ao ver o corpo, ele chamou a polícia. Vitória estava embaixo de um monte de lixo, virada de bruços para o chão. Os patins da garota se encontravam no local.
O pai da garota fez o reconhecimento do corpo. A mãe da menina ficou sabendo da notícia pelo filho mais velho -que veio da Argentina para apoiar a família durante as buscas.
O corpo da jovem foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Sorocaba)
O desaparecimento
A menina Vitória saiu na tarde do dia 8 de junho para patinar próximo da casa onde morava, no bairro de Vila Nova, mas não voltou. Segundo a família da menina, Vitória saiu de casa para ir a um ginásio de esportes brincar com uma amiga da escola. No trajeto, no entanto, a outra criança teria desistido de acompanhá-la.
Após andar cerca de 700 metros a pé, Vitória colocou o patins para continuar a caminhada ao ginásio. Imagens de câmera de segurança captaram o momento que a Vitória parou na esquina da escola onde ela estuda que está no caminho do ginásio.
De acordo com testemunhas, quando a menina chegou no ginásio, foi abordada por um homem que estava em um carro preto.
Outras crianças que estavam no local dizem que viram a menina conversando com o suspeito, mas como precisavam entrar para ter uma aula, não viram se a menina entrou no carro.
A polícia chegou a periciar o carro de um suspeito. No entanto, não houve indícios de que Vitória tenha entrado no veículo.
A Justiça de São Paulo decretou, na tarde desta sexta-feira (15), a prisão temporária de um suspeito de participar do possível sequestro. O delegado Acássio Leite, titular da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Sorocaba, informou que as investigações seguiriam em segredo.
Que triste, uma menina tão inocente passar por isso...
ResponderExcluirGente como existe ser humano tão cruel desse jeito. Eu acompanhei esse caso do começo ao fim e eu queria tanto que o desfecho fosse diferente eu creio que todos os Brasileiros estavam sofrendo junto com essa família,lamentável tomara que as autoridades descbra logo quem foi o monstro quee fez isso com a pequena Vitória. Que o Senhor coonforte a sua mãe e demais familiares. Descanse em paz meu anjinho!!
ResponderExcluirAqui se faz aqui se paga
ResponderExcluirmerda...pais di merda
ResponderExcluirSempre em S. Paulo, ou mo estado de S.Paulo esses casos escabroso s de de rapto, estupro, e morte de crianças. Não é o primeiro que vejo. Uma criança é prá ser protegida e não para ser violentada.
ResponderExcluirA vaidade matou ela
ResponderExcluirNão escreva bobagem. A menina só estava brincando com seus patins na rua asfaltada do seu bairro.
Excluir???...
ExcluirA inveja ajudou a vaidade
ResponderExcluirAcho que foi a maldade quem matou mesmo.
ExcluirQUEREMOS O FIM DA BANDIDAGEM.
ResponderExcluirEnquanto o Brasil não tiver um presidente e congresso nacional com políticos honestos, não teremos leis penais mais severas. Atualmente as leis são brandas demais porque são elaboradas e aprovadas por corruptos. Eles fazem leis para se protegerem se no futuro forem pegos com a “mão na botija”.
Somente com um Presidente Ficha Limpa, que tem claro apoio das Forças Armadas, e que não dará vida boa a corruptos e à bandidagem, e com um novo congresso renovado com políticos sérios é que um novo código penal mais severo será aprovado e a bandidagem terá sua justa e merecida punição.
No atual congresso nacional temos somente uns dez por cento de político que merecem ser reeleitos, então temos que por em mente não votar para reeleger ninguém que teve seu nome citado ou investigado pela Lava Jato.
cadeia pra esse demonio
ResponderExcluirTemos que eleger um presidente do Brasil que tem projeto de mandar fazer castração química de estupradores assassinos, como é mesmo o nome do MITO?
ResponderExcluirAcho melhor Jair se acostumando.
Bosonaro,neles
ResponderExcluirA pessoa que vive perto deles
ResponderExcluir