quarta-feira, 27 de junho de 2018

ADVOGADA É SEQUESTRADA E MORTA A TIROS POR SUPOSTOS CLIENTES.

FEIRA DE SANTANA - A advogada Sílvia da Silva Carvalho, 56 anos, que morava na Rua Caldense, bairro Baraúnas, em Feira de Santana foi sequestrada e morta a tiros na noite de ontem (26). Segundo a polícia, o crime ocorreu por volta das 20h30, na Estrada do Alecrim Miúdo, na Fazenda Jenipapo II, distrito da Matinha.
Segundo publicação do Acorda Cidade, quatro homens, que estavam em um veículo de dados ignorados, seguiram a advogada quando ela saiu do escritório, que fica em frente ao Complexo de Delegacias do Sobradinho, por volta das 19h20.
Ela foi morta com cerca de cinco disparos de arma de fogo. O delegado Gustavo Coutinho informou que a secretária da advogada também foi levada na ação.
“Ela saiu do escritório e estava em seu veículo. Após contornar um posto de combustível, os homens em outro carro sinalizaram para que ela parasse, mostraram a arma e pediram que ela sentasse no
banco do carona e a secretária no banco do fundo.
Próximo ao conjunto Cordeirópolis, a secretária passou para outro carro. Chegando na zona rural, os bandidos pediram que a advogada descesse do veículo e a mataram com cerca de cinco tiros”, relatou o delegado.
A secretária foi liberada e, de acordo com Gustavo Coutinho, estava muito abalada. Ela contou que não conseguiu ver características físicas dos bandidos, pois eles cobriram o rosto dela com um pano.
“Ela contou que o tempo todo os bandidos disseram que o alvo era a advogada e proferiram vários xingamentos, dando a entender que era um acerto de contas, como se ela tivesse recebido algum pagamento e não tivesse feito o serviço, que, provavelmente era conseguir a libertação de um bandido da cadeia.
Ela não visualizou o rosto, mas acredita que eram indivíduos jovens, usaram gírias de bandidos. Além disso, ela contou que a Drª. Silvia estava tranquila, como se conhecesse os bandidos, e não estivesse acreditando que seria assassinada”, contou o delegado.
Após o crime, os bandidos abandonaram o veículo da advogada Silvia, um Siena, placa OZN 4552, no acostamento da BR-116/Norte, há 3 km da entrada do distrito de Maria Quitéria. O corpo da advogada foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

6 comentários:

  1. Isso deve ser consequência de dinheiro injusto, essa área de advocacia tem sido uma área de pessoas bastantes corruptas, q se entrega a causas injustas enfim. N sou contra a área proficional, desde o proficional age dentro da justiça, isso agradará a Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aqui em Itapetinga tem muitos advogados quê defende bandidos.olha aí o exemplo.

      Excluir
  2. Isso q da se esforça tanto pra estudar .pra se defensor de bandidos so dar nisso .

    ResponderExcluir
  3. O problema é que em alguma situações a condenação é inevitável. Mas existe aqueles advogados de causas impossíveis que promete muito afim de ganhar o dinheiro dos clientes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estudam pra ter diploma de bandidos....isso é o que nao falta na região aí quando morrem veem família chorar na beira do caixão....

      Excluir
    2. Mas se não fosse os criminosos que precisam dos advogados, não existia a profissão né?
      E quando morre um ente querido os familiares choram a perda da pessoa, faz parte do emocional ,do ser humano.

      Excluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.