As duas crianças estavam brincando e teria jogado pedras no cachorro do suspeito, na rua onde moravam e onde eram vizinhos do homem, no bairro de Macapazinho, quando houve o ataque.
O menino que foi atingido por facadas no pescoço e chegou a ser socorrido para a Unidade Mista de
Macaparana, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Já a garota recebeu facadas no tórax e foi encaminhada em estado grave ao Hospital da Restauração, no Recife. “As crianças estavam na rua e ele, sem nenhum motivo aparente, se aproximou e desferiu vários golpes de faca”, contou o titular da Delegacia de Goiana, Rodolfo Cartaxo.
Logo após os crimes, os moradores tentaram linchar o suspeito. Temendo ser morto, o homem correu para a Cadeia Pública de Macaparana, onde foi detido.
De lá, policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco encaminharam o homem para a Delegacia de Goiana, também na Zona da Mata Norte.
Luiz Francisco foi autuado em flagrante por homicídio consumado e homicídio tentado. Ele foi apresentado à audiência de custódia neste sábado (05/05).
Esse cara foi bizarro..era so ter retirado o animal..monstro maldito
ResponderExcluirpara quê prender um vagabundo desse?tinha era quê linchar essa vista.
ResponderExcluirpara quê prender um vagabundo desse?tinha era quê linchar essa bosta.
ResponderExcluirQ absurdo é esse ?Pega esse monstro agora e faz pior ,esse endemoniado ,matar uma criança e ferir a outra ?Queima ele vivo no presidio
ResponderExcluirA inversão de valores, o que mais vemos é isto, ame mais os animais que o ser humano. Única espécie predadora conscientemente da própria espécie. Sabemos que devemos amar os animais, mas não mais que o ser humano. Senão qual seria o sentido da existência de Deus? "Ame seu semelhante como a te mesmo". Falta de AMOR HUMANO.
ResponderExcluirHoje em dia é o que bem tem, gente adorando cachorro. Na tv Record todo dia tem um programa mostrando cachorros e seguidas donos ridículos. Cachorro é bicho, não é ter caminha , nem roupinha nem comidinha especial. Tem gente que chama cachorro de filho, isso é blasfêmia até.
ExcluirIsso ai sua anta n significa q ele amava o animal ,olhando p esse monstro nota-se q sentimento de amor é coisa q n existe nele ,q cometariozinho idiota esse seu hein .Vai ver q ele mantinha relaçoes sexuais c o cachorro pq mulher p querer um bicho asqueroso desse ta difícil so se for vc com esse raciocínio de merda e esse seu comentário ridículo
Excluirsem comentários!
ResponderExcluir"Ame seu semelhantw como a te mesmo"
Excluirmas tudo que vive e seu semelhante ..
Vemos tanto iaai nas redes sociais...
ResponderExcluirPwssoPe que ama seu cachorro não acho ruim, acho maravilhoso, pena que esquecem de amar seu semelhante.
IsaI sim seria comicô se não fosse trágico.
Tem gente que diz amar cachorro e as casas são podres. Deus me livre nao tenho coragem de tomar nem um copo de água numa casa dessa.
Cachorro também precisa viver em ambiente limpo.
A casa fede e a pesape nem sente porque já acostumou com a imundície.
Ame seu cachorro mas também ame seu semelhante se não, não adianta nada isso pra Deus.
A Bíblia dici que o or iria esfriaaos parece que ja congelou monstro
ResponderExcluirSeu burro
ExcluirTem que mata essa coisa ruim
ResponderExcluirA Zona da Marta Norte é em Pernambuco ou em Goiânia(Goiás) ?
ResponderExcluirOnmeu Deus que judiação com as crianças não precisava de tanta malvadeza ele deveria ter sido morto isso não se faz se as crianças estivessem judiando do cachorro reclamasse as crianças mas matar não justifica covarde espero que morra na cadeia
ResponderExcluirUE ele matou e depois correu com medo de morrer ?Vagabundo monstro matem esse verme
ResponderExcluir