O comerciante de Macarani MANOEL RAMALHO DO NASCIMENTO, 52 anos, conhecido como MANELÃO DA ÉGUA foi assassinado a tiros nessa noite do sábado (19) em seu barzinho localizado na localidade conhecida como RIO BONITO, há cerca de 18 km de Macarani, já na divisa da cidade pertencente a Ribeirão do Largo.
Segundo informações, Manelão se encontrava jogando sinuca com um cliente amigo, quando acabaram se desentendendo durante a partida. O cliente saiu do bar, e retornou com um revólver,
disparando várias vezes contra o comerciante, que teve morte imediata.
O corpo foi conduzido para Itapetinga, onde foi necropsiado.
Manelão era muito querido em Macarani, onde possuía inúmeros amigos.
Revogação do Estatuto do desarmamento já
ResponderExcluirTodo bandido é covarde.
Tiago coloca foto normal de Manelao ai - Acredito que o conhecia que triste lamentavel - sentimentos a toda a familia
ResponderExcluir"Pobre homem que esse cara fez com ele por causa de uma simples desentendimento de jogo de sinuca o mundo já está cheio de violência ainda mais o que esse cara fez com esse comérciante será que esse cara não pensou na família dele como esta agora é pai matando filho,filho matando pai ninguém respeita ninguém a sí mesmo e.t.c.."
ResponderExcluirHoje em dia agente vivemos num mundo que todos perderam o respeito a eles mesmo já basta a violência que vivemos na cidade.
Cliente amigo??? puts, amigo da onça.
ResponderExcluirE tá difícil daqui uns dias ninguém vai poder ter bar ou seja nenhum tipo de comércio por que até os donos correm risco de vida e o fim da humildade
ResponderExcluir