Uma mulher de 42 anos foi assassinada a tiros, na noite deste domingo (22), dentro de uma ‘casa noturna’ na cidade de Guanambi. O assassinato de Suzimaura Mesquita repercutiu bastante, já que a mulher era muito conhecida na região da ‘Terra do Algodão’.
Dois homens ainda não identificados chegaram ao referido local em uma motocicleta, o carona desceu do veículo, entrou no imóvel e efetuou seis disparos de arma de fogo contra a vítima.
A mulher, natural de Palmas de Monte Alto, também na região Sudoeste, morreu na hora. O corpo dela foi encontrado despido. Uma guarnição da Polícia Militar constatou o crime e acionou o Departamento de Polícia Técnica. Em seguida, o corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi para ser necropsiado.
A autoria do homicídio ainda é desconhecida. A equipe da Polícia Civil de plantão já instaurou inquérito para apurar o caso. Suzimaura era irmã da vereadora de Palmas de Monte Alto, Rosemaura Mesquita.
A vítima deixa duas filhas.
Fonte: blog do Rodrigo Ferraz
Oxente ,como assim despido Thiago ?Ela estava nua dentro de uma casa noturna ?
ResponderExcluirCasa noturna é no brega seu burro !
ExcluirCasa noturna é no brega seu burro !
ExcluirTbm não entendi isso aí.
Excluirera um puteiro?
ExcluirSIM, ELA ESTAVA DESPIDA PORQUE EATAVA FUDENDO E SEU MACHO CHEGOU.
ExcluirKkkkk,eu tbm pensei a mesma coisa,como despida? Só tinha ela nessa cada noturna????Vai entender.
ResponderExcluirDa sempre nisso quando se frequenta esses tipos de lugares.hoje em dia nao se esta seguro em lugar nenhum...nem dentro de igrejas ...nem dentro da propria casa ...com tanta desordem e violencia...agora imagine se pode estar seguro num lugar desse onde o capeta adora frequentar? Os lugares preferido (DELE)e exatamente BALADAS ...BOATES...BAILE FANK Etc. Ah antes que alguem diga ...pergunte...ou afime se sou evangelica eu ja adianto que NAO Sou nao .Digo essas coisas porque sou apenas observadora.Essa e a realidade!
ResponderExcluirUm fato revoltante para qualquer ser humano. Aonde vamos parar tendo que vivenciar tanta covardia e sentimento de insegurança oriunda da própria corporação que a sociedade custeia para sua suposta segurança? O serviço público existe para atender a necessidade pública quando essa se faz necessária em conformidade com as garantias e direitos legais para os que dela necessitam em sociedade, não para executar vidas, e nesse caso singular o sentimento que nos envolve é revolta, decepção, injustiça, covardia, medo e este por não haver respeito, enfim, uma tristeza e pavor que nos muda.
ResponderExcluirhttp://jotanetomaiquinique.blogspot.com.br/2018/04/maiquinique-policia-mata-homem-com.html?m=1
Né!! Entendi nada
ResponderExcluirVulgo cabaré
ResponderExcluirMatar uma mulher é muita covardia desses froxo esses nojentos bandidinho de merda covarde "
ResponderExcluirMatar uma mulher é muita covardia desses froxo esses nojentos bandidinho de merda covarde "
ResponderExcluirA VEREADORA TINHA UMA IRMÃ KENGA MO BREGA É? SERÁ WUE ELA TAVA NO ATO SEXUAL OU JÁ TINHA TERMINADO, SACANAGEM MATAR ALGUÉM QUE AINDA VAI GOZAR.
ResponderExcluirKkkkkkkk essa foi boa
Excluir