Ex Gerente na empresa Vulcabras/Azaleia, o jovem ORLANDO ALMEIDA, 41 anos, faleceu após sofrer um infarto fulminante em sua residência, no bairro Nova Itapetinga.
Ele foi socorrido para a UPA, e logo após transferido para Vitória da Conquista, onde permaneceu hospitalizado na UTI do Hospital de Base.
Porém, nessa manhã teve uma embolia pulmonar, vindo a óbito.
O corpo do jovem foi velado na nova Itapetinga, o sepultamento ocorreu às 16:00 h. No cemitério parque, na Nova Itapetinga.
Orlando atuou pela Azaleia em Itapetinga e na Filial em Ibicuí.
Itapetinga tem em sua história futebolística vários craques que atuaram por nossos times e por nossa seleção amadora. Muitos deles já morreram e alguns ainda estão vivos. O mesmo ocorre em relação a importantes dirigentes, políticos ou não, que tanto fizeram para organizar, estruturar e colocar nosso futebol em patamares mais elevados. Sendo assim, pergunto:
ResponderExcluirA) POR QUE NÃO HOMENAGEÁ-LOS, ANUALMENTE, DANDO OS NOME DE CADA UM DELES AO CAMPEONATO MUNICIPAL?
B) POR QUE ATUALMENTE A TAÇA TEM QUE TER O NOME DE UM POLÍTICO VIVO E AINDA NA ATIVA?
Esse tipo de homenagem deveria ser legalizada através de LEI MUNICIPAL. Essa ação seria importante até para os atuais atletas e dirigentes que no futuro também poderão ser homenageados.
Deveria ser evitado homenagear no principal Campeonato Municipal o nome de políticos vivos. Essa "Taça Edvaldo Gomes Rodrigues" teria sentido no futuro, pois ele já trabalhou muito pelo nosso futebol, mas ainda está vivo. A homenagem deve ser para os que já se foram dessa vida.
ESPERO QUE ALGUM VEREADOR COMPRE ESSA IDEIA E LUTE PELA SUA IMPLANTAÇÃO.
Morre muita gente de infarto no Sul da Bahia com predominância Itapetinga/Itororo. Ja nao seria hora de averiguar o que leva ocorrência constante? Toda semana sao 02, 03...
ResponderExcluirAsim como o amor as pessoas querem prestar homenagem quem já morreu acho que isso não interessa mas, assim como o amor a homenagem deve ser prestada em vida.
ResponderExcluirConcordo amigo. Será que Arnaldo Teixeira tinha consciência do quanto era querido? Será que dr. Adolfo, dr. José Lyrio, enfermeiros, técnicos, funcionários da prefeitura, INSS, e servidores que prestaram serviços relevantes só serão homenageados pós mortem?
ExcluirAsim como o amor as pessoas querem prestar homenagem quem já morreu acho que isso não interessa mas, assim como o amor a homenagem deve ser prestada em vida.
ResponderExcluir