O sargento do Exército Luciano Simões de Siqueira Júnior de 32 anos,foi preso pela Polícia Civil na manhã desta segunda-feira, 12 de fevereiro, com drogas em Porto Seguro.
Segundo a Polícia, o sargento, um funcionário do Ministério da Saúde e cinco universitários estavam hospedados em um hotel na orla norte da cidade. Trata-se de Pedro Nahuel Mendez de 31 anos, Gustavo de Santana Pelicano de 28 anos, Leonardo
de Oliveira Saraiva Lima de 34 anos, Giuliano Loures Martins Lopes de 30 anos, Francisco Edilson Rodrigues Souza Junior de 33 anos e Lucas Felipe Paschoal da Silva de 25 anos. Todos são moradores de Brasília.
de Oliveira Saraiva Lima de 34 anos, Giuliano Loures Martins Lopes de 30 anos, Francisco Edilson Rodrigues Souza Junior de 33 anos e Lucas Felipe Paschoal da Silva de 25 anos. Todos são moradores de Brasília.
Com os turistas, a polícia apreendeu 257 comprimidos de êxtase, três micro pontos de LSD, sete tabletes de maconha, dois papelotes de cocaína, 89 frascos de lança perfume, 11 frascos de 500ml de “loló” (clorofórmio), três pedras brutas de substância não identificadas, três invólucros plásticos com resíduos de droga sintética, cinco ampolas de “durateston”, sete seringas intactas, seis comprimidos de da medicação “ultrogestan”, um frasco de “Silimarina”, contendo 34 comprimidos e R$1.567,00 em espécie.
O sargento foi encaminhado para custódia na Unidade do Exército, e os demais foram autuados em flagrante pelo tipo previsto no Art. 33 da Lei 11.343/2006.
Por: Sulbahianews
Intervenção Militar Já.
ResponderExcluirKKKKKKKKKK
São de Brasília
ResponderExcluirInfelizmente existem essa corja dento do meio Militar, tinha de ser fuzilado , lugar de vagabundo não e aqui!
ResponderExcluirDrogas malditas e malditos quem usa caminho para destruição cadeia morte e inferno não adianta matar traficantes e joias vão surgir mais e fica cada vez mais dificio até policia se envolvendo enquanto outros policiais lutam para acabar mais não acaba so Deus pode dar jeito acabando com a humanidade imunda e escrava de satanás e levando os limpos para a gloria
ExcluirAs vergonhas da classe, infelizmente em todas as profissões existem pessoas de mà índole
ResponderExcluir