Após o HOMICÍDIO DE ERIVELTON TEIXEIRA DA SILVA, na noite desta terça-feira, dia 13/02, na cidade de Itororó, a guarnição da Polícia Militar diligenciou durante a noite e a madrugada para tentar localizar os acusados do homicídio, quando, por volta das 06h20min, os policiais encontraram os indivíduos que tentaram empreender fuga, sendo alcançados pelos militares e presos em fragrante delito. Os elementos foram identificados como sendo Carlos Alberto de Jesus Santos, 22 anos e um adolescente de 17 anos, ambos
moradores de Itabuna/Ba.
moradores de Itabuna/Ba.
Com os bandidos, foram encontradas 01(uma) pistola, marca Imbel, calibre .380, número de série: 08809, com 14 cartuchos intactos e um revólver, marca Rossi, calibre .38, com 02 cartuchos intactos.
Após a prisão do maior e apreensão do menor, os indivíduos confessaram a autoria do homicídio e disseram que estariam fugindo para o Distrito de São José do Colônia, pertencente à Itambé, distante cerca de 05 km de Itororó.
Erivelton - morto pela dupla |
Os supostos autores do homicídio, juntamente como o material apreendido foram apresentados ao plantão da Coordenadoria Regional de Polícia de Itapetinga (21ª COORPIN), onde foram autuados pelo delegado plantonista.
Infelizmente não mataram ,deram sorte .Agora vão fazer faculdade na cadeia .
ResponderExcluirEsse assassino de 17 anos, por ser considerado menor de idade só pegará no máximo 3 anos de apreensão, nem prisão é.
ResponderExcluirCom Bolsonaro na presidência do Brasil e um novo Congresso Nacional eleito, com maioria de deputados e senadores "ficha limpa" essa mordomia para maiores de 16 anos mudará. Será cadeia pura, sem mordomias.
Acha pouco o tanto q eles matam em itabuna. Ainda vem pra car destruir famílias aq
ResponderExcluiresse cidadão tem perfil de psicopata misericórdia
ResponderExcluirVocês dois pensou que a polícia não iria te capiturar seus descarado pilantra é menor pra praticar o delito mas mostrar a cara não é junto com outro vagabundo agora vocês vão come cadeia quando a polícia prende eles tão de coitadinho más de coitado não tem nada não vermes nojentos
ResponderExcluirO mundo tá perdido quase todos os dias tem assassinatos em todas as cidades estão cada vez mais aumentando a criminalidade nesse Brasil essas leis são muito falhas e por isso Dimenor mata roubar e não pode ter fotos nem nomes exposto e por isso que eles matam sem dó nem piedade porque sabem que a lei invés de puni os defende absurdo revoltante
ResponderExcluirAqui na nossa cidade os homi é doido kkkkkk
ResponderExcluirOs bicho bafa msm se caô...
Isso ai e demônio tem que cair e na bala que cadeia não da jeito
ResponderExcluirCORRIGIU HEIM PROFESSOR.KKKKKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirFLAGRANTE.